Notícias Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor

Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor

A Circular Brain, startup que só no ano passado promoveu o processamento de mais de 4 mil toneladas de lixo eletroeletrônico, acaba de passar por uma reestruturação da sua marca e o ecossistema passa a se chamar Circulare. Livia Santarelli, responsável pela comunicação da marca, explica que a mudança foi pensada priorizando uma mensagem simples, capaz de gerar maior conexão com todos os públicos, principalmente, o consumidor final.

“É fundamental que recicladores, empresas e consumidores estejam conectados a esse movimento de simplificação do descarte de eletroeletrônicos. Além disso, queremos transmitir a essência da empresa, que é pensar um mundo mais circular”, explica.

O lixo eletroeletrônico é um problema mundial e a busca por soluções para reduzir o impacto ambiental e promover a economia circular desses resíduos tem sido a missão da Circular Brain, uma startup brasileira que oferece soluções de logística reversa de eletroeletrônicos para grandes marcas como Tectoy, BenQ, PADO, Caloi, entre outras, além de uma plataforma de gestão e rastreamento de resíduos eletrônicos para recicladores. “Nosso objetivo é conectar e simplificar o processo de descarte desses resíduos e promover a economia circular”, diz Livia Santarelli, responsável pela comunicação da marca.

A Plataforma Circulare possui parceria com 19 recicladores localizados em 10 estados brasileiros e através da tecnologia, digitaliza a gestão das operações e garante a rastreabilidade dos resíduos processados em toda a cadeia logística. A partir desta rede com capilaridade nacional, a Circulare oferece Programas individuais de Logística Reversa para Fabricantes e Importadores de produtos eletrônicos, garantindo a conformidade ambiental.

O rebranding foi conduzido pela agência Estufa Design e Comunicação, e a nova marca confere um aspecto moderno e clean, sugerindo um movimento circular.

Assessoria de Imprensa:

ESG Press

Patricia Alves – MTB 30.784
(19) 99864 2200

Veja outras matérias

Contaminação por chuvas fortes: A importância da desentupidora Tendências futurísticas para o transporte público Fornecendo soluções especializadas em manutenção elétrica no Rio de Janeiro Estratégias Vencedoras: TOP 10 Livros Essenciais para Dominar a Arte das Vendas Pulses: o que são e a importância para a alimentação Container IBC de 1000 Litros: Eficiência e Versatilidade no Armazenagem e Transporte de Líquidos Responsabilidade social: Entenda o que é e qual a importância Empresária Sueli Benvenuto Inspira Mulheres em Palestra no Espaço Casa do Lago, em Embu das Artes Saiba mais sobre a PNUMA 2023 e a importância do programa para o país Conheça os 10 estados brasileiros que mais produzem para o agronegócio Vasco da Gama lança sua linha oficial de Vinhos O papel e benefícios dos shoppings para o comércio Farmácia especializada em medicamentos especiais recorrente é lançada Amazonas Planejados Inova no Mercado de Móveis Planejados Gás natural em veículos pesados pode ser alternativa sustentável e econômica Fast Music: GR6 criou o conceito e já negociou R$ 220 mi com ele Compartilhamento de Aeronave: A Porta de Entrada para Realizar seu Sonho de Ter sua Própria Aeronave Como a abordagem integrada melhora a acessibilidade e a qualidade do transporte público Os benefícios da impressão premium de alta qualidade para empresas e negócios Agenciadobanco Lança Ferramenta Revolucionária para Buscas de Instituições Financeiras no Brasil Parceria entre Gilbarco Veeder-Root e TecSoft traz novidades para postos de combustíveis do Rio Grande do Norte Busologia: Entenda mais sobre o estudo da mobilidade urbana A Arte da Pesca com Isca Natural Por que a MKTPRESS é a escolha mais econômica e vantajosa em comparação com a Dino Notícias
O texto acima "Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais