Notícias Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor

Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor

A Circular Brain, startup que só no ano passado promoveu o processamento de mais de 4 mil toneladas de lixo eletroeletrônico, acaba de passar por uma reestruturação da sua marca e o ecossistema passa a se chamar Circulare. Livia Santarelli, responsável pela comunicação da marca, explica que a mudança foi pensada priorizando uma mensagem simples, capaz de gerar maior conexão com todos os públicos, principalmente, o consumidor final.

“É fundamental que recicladores, empresas e consumidores estejam conectados a esse movimento de simplificação do descarte de eletroeletrônicos. Além disso, queremos transmitir a essência da empresa, que é pensar um mundo mais circular”, explica.

O lixo eletroeletrônico é um problema mundial e a busca por soluções para reduzir o impacto ambiental e promover a economia circular desses resíduos tem sido a missão da Circular Brain, uma startup brasileira que oferece soluções de logística reversa de eletroeletrônicos para grandes marcas como Tectoy, BenQ, PADO, Caloi, entre outras, além de uma plataforma de gestão e rastreamento de resíduos eletrônicos para recicladores. “Nosso objetivo é conectar e simplificar o processo de descarte desses resíduos e promover a economia circular”, diz Livia Santarelli, responsável pela comunicação da marca.

A Plataforma Circulare possui parceria com 19 recicladores localizados em 10 estados brasileiros e através da tecnologia, digitaliza a gestão das operações e garante a rastreabilidade dos resíduos processados em toda a cadeia logística. A partir desta rede com capilaridade nacional, a Circulare oferece Programas individuais de Logística Reversa para Fabricantes e Importadores de produtos eletrônicos, garantindo a conformidade ambiental.

O rebranding foi conduzido pela agência Estufa Design e Comunicação, e a nova marca confere um aspecto moderno e clean, sugerindo um movimento circular.

Assessoria de Imprensa:

ESG Press

Patricia Alves – MTB 30.784
(19) 99864 2200

Veja outras matérias

Tradicional ao Inovador: Pequenas Empresas com Táticas de Startup Jacob Nunes Góis: O Herói Esquecido da Inquisição Thiago Behke lançará app de repasses com inteligência Artificial Como A Assessoria Legislativa De Cidades Pequenas Está Mudando Quem É O Portal Melhor Oferta? Principais programas sobre cultura da década de 90 200 Bolsas Integrais para Formação em Programação Web para pessoas de grupos sub-representados 10 cuidados essenciais antes de contratar um serviço de proteção veicular Será Que Eu Me Adapto A Morar No Interior? Conflitos de gerações nas empresas: compreendendo as diferenças e investindo em liderança humanizada Snappy: A Nova Plataforma Revolucionária De Conteúdo Para Criadores Digitais Conheça Gustavo Faria, cria da base do Red Bull Bragantino Joias Femininas Que Nunca Saem De Moda Entrevista com Wesley Oshiro: Explorando o Biohacking para uma vida otimizada. Clinica de Estética em Paragominas Pacheco está de volta, mais Brasil do que nunca. Thiago Behlke do zero ao sucesso Romero Britto Retorna Ao Brasil A Convite Do Empresário Marcelo Camargo Para Evento Exclusivo VALENTINA SPERB PROTAGONIZA CAMPANHA PARA O HOSPITAL DE AMOR Branding Em Alta: Estratégias Para Fortalecer Marcas E Conquistar Autoridade No Mercado Exportações Da China Para O Brasil Crescem 24,4% Entre Janeiro E Julho De 2024 Segurança "Zero Trust" Para Mercados Emergentes: Cncpw Mira O Boom De Cripto No Brasil Com Custódia Multiespectral Barbit, Finalista Do Corrida Das Blogueiras, Estreia Performance Em Atibaia No 3º Festival Mais Diversidade Senado Federal Firma Compromisso Com Integração E Desenvolvimento Das Câmaras Municipais
O texto acima "Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais