Notícias Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor

Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor

A Circular Brain, startup que só no ano passado promoveu o processamento de mais de 4 mil toneladas de lixo eletroeletrônico, acaba de passar por uma reestruturação da sua marca e o ecossistema passa a se chamar Circulare. Livia Santarelli, responsável pela comunicação da marca, explica que a mudança foi pensada priorizando uma mensagem simples, capaz de gerar maior conexão com todos os públicos, principalmente, o consumidor final.

“É fundamental que recicladores, empresas e consumidores estejam conectados a esse movimento de simplificação do descarte de eletroeletrônicos. Além disso, queremos transmitir a essência da empresa, que é pensar um mundo mais circular”, explica.

O lixo eletroeletrônico é um problema mundial e a busca por soluções para reduzir o impacto ambiental e promover a economia circular desses resíduos tem sido a missão da Circular Brain, uma startup brasileira que oferece soluções de logística reversa de eletroeletrônicos para grandes marcas como Tectoy, BenQ, PADO, Caloi, entre outras, além de uma plataforma de gestão e rastreamento de resíduos eletrônicos para recicladores. “Nosso objetivo é conectar e simplificar o processo de descarte desses resíduos e promover a economia circular”, diz Livia Santarelli, responsável pela comunicação da marca.

A Plataforma Circulare possui parceria com 19 recicladores localizados em 10 estados brasileiros e através da tecnologia, digitaliza a gestão das operações e garante a rastreabilidade dos resíduos processados em toda a cadeia logística. A partir desta rede com capilaridade nacional, a Circulare oferece Programas individuais de Logística Reversa para Fabricantes e Importadores de produtos eletrônicos, garantindo a conformidade ambiental.

O rebranding foi conduzido pela agência Estufa Design e Comunicação, e a nova marca confere um aspecto moderno e clean, sugerindo um movimento circular.

Assessoria de Imprensa:

ESG Press

Patricia Alves – MTB 30.784
(19) 99864 2200

Veja outras matérias

Qualidade de vida no transporte público: como a mobilidade têm oferecido isso aos passageiros Quase 800 Pessoas Participam Do Primeiro Dia Do Arte De Inovar Com Maratona De Inovação Em Vinhedo Descubra como acabar com as moscas domésticas em áreas rurais Fila De Restituição do Imposto de Renda O que o Brasil precisa para ter independência energética?" A Unipac investe em Pesquisa e Engenharia de Materiais para garantir qualidade e sustentabilidade Unipac implanta Sala DOJÔ para reforçar a segurança no ambiente de trabalho Mobilidade urbana: confira 5 tendências do setor Cadê Brasília: Sua Fonte Confíavel para Notícias Locais, Cultura e Gastronomia Inclusão Em Movimento: Escola Vila Monte Cristo Celebra Diversidade Com Esporte, Arte E Conscientização No Amor E Na Saúde: Quais Vacinas Tomar Para Garantir A Saúde Entre O Casais? Colar Pet de Tecnologia infrared e íons negativos Inovação No Mercado Imobiliário? Fast Music: GR6 criou o conceito e já negociou R$ 220 mi com ele Lançamento Imperdível: "O Guia de Cafés Especiais do Brasil" Day trade é destaque nacional por suas análises precisas. Brasil E O Desafio Da Sustentabilidade Fiscal No Contexto Econômico Atual Beat Sounds Lança Mixtape "Beat Camping Vol.1" Referência Para Viver Sem Dor E Recuperar Seu Movimento Descubra quais documentos são necessários para acionar a proteção veicular em caso de acidentes Tendências de presentes para dar no dia dos pais O Papel da Consultoria Tributária na Gestão Financeira Empresarial Crescimento do Veganismo: Tendências e estatísticas atuais Sigma Lithium Supera Meta De Produção De Lítio
O texto acima "Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais