Tecnologia Questionpro E Marketculture Firmam Parceria Para Impulsionar A Centralidade Nos Colaboradores E Clientes

Questionpro E Marketculture Firmam Parceria Para Impulsionar A Centralidade Nos Colaboradores E Clientes

A QuestionPro, líder global em serviços de pesquisas online, e a MarketCulture, referência em ferramentas e análises para engajamento de funcionários e clientes, anunciaram hoje uma parceria estratégica.


Essa colaboração capacita as empresas a construir e manter uma cultura centrada no cliente, um fator essencial para aumentar a satisfação, a lealdade e o crescimento dos negócios.


A parceria integra a metodologia comprovada MRI Benchmark da MarketCulture à robusta plataforma de engajamento de funcionários da QuestionPro. 


Desta forma, a QuestionPro Employee Experience oferecerá uma solução completa para que as organizações coletem, analisem e ajam com base no feedback dos colaboradores, identificando pontos cegos que podem dificultar o crescimento e o desempenho. 


Com essa abordagem integrada, as empresas podem aproveitar insights dos funcionários, solucionar problemas de forma mais eficiente e, consequentemente, melhorar a satisfação e a fidelização dos clientes.


"Essa parceria representa um grande avanço na conexão entre o engajamento dos funcionários e a satisfação do cliente – o elo essencial que muitas empresas ainda não exploram totalmente", afirmou Vivek Bhaskaran, CEO da QuestionPro. 


"Juntos com a MarketCulture, estamos capacitando as organizações a criarem um ciclo contínuo de feedback positivo, beneficiando tanto os funcionários quanto os clientes e impulsionando um crescimento sustentável."


Validado e utilizado por empresas ao redor do mundo, incluindo líderes do setor como Toyota, Deutsche Telekom, Telstra, Vodafone, Abbott, Wright Medical Group e Westpac, o MRI Benchmark tem um histórico comprovado de impulsionar o crescimento, o desempenho empresarial e a lucratividade.


Principais benefícios da solução integrada:


Comparação com os melhores do mundo: Proporciona insights precisos sobre os pontos fortes e fracos da organização, permitindo melhorias direcionadas.


Insights dos funcionários sobre os clientes: Facilita a coleta de feedback acionável dos colaboradores para aprimorar as interações com os clientes, promovendo uma cultura de colaboração entre as equipes internas e as operações voltadas ao público.


Experiência do Cliente (CX) aprimorada: Engaja os funcionários para contribuir com ideias inovadoras que impactam diretamente a satisfação do cliente, resultando em um serviço mais personalizado e eficaz.


Tomada de decisão baseada em dados: Permite que líderes façam escolhas estratégicas informadas ao utilizar feedback direto dos funcionários para identificar melhorias que reduzam riscos e impulsionem o crescimento.


- Ciclo contínuo de aprimoramento: Cria um ambiente orientado pelo feedback, onde os funcionários desempenham um papel central no desenvolvimento de melhores processos, produtos e serviços para os clientes.


"Comprovamos que os funcionários são a chave para proporcionar experiências excepcionais aos clientes por meio de uma cultura corporativa fortalecida", disse Sean Crichton-Browne, da MarketCulture. 


"Ao integrar suas vozes à estratégia de CX, as empresas podem alcançar um crescimento sem precedentes, além de níveis mais elevados de satisfação e fidelização dos clientes."


Veja outras matérias

Dia Nacional do Turismo: 4 destinos brasileiros para estar em contato com a natureza ClientMax: Potencializando a Reputação Digital das Empresas e Impulsionando o Crescimento Como Planejar A Compra De Materiais Para Sua Reforma Parcerias Estratégicas Transformam O Modelo De Crescimento No Ensino Privado Brasileiro Inovações no transporte público melhoram experiência do usuário Maquinas Pesadas E Terraplenagem Em Campo Grande Ms Peu Mendes Lança EP "Timeless Tunes" com Releituras de Clássicos Contemporâneos A revolução fitness: Descubra a calça legging anticelulite modeladora com tecnologia inteligente Emana Detetive Particular em São Paulo: Onde Encontrar Serviços Profissionais Migrar do MEI para o Simples Nacional: Como e Quando Fazer Setor De Energia E Óleo E Gás Aposta Em Tecnologia Para Ampliar Control E Reduzir Riscos Na Gestão De Terceiros Com Novo Investimento De R$ 3 Milhões, Startup Europeia Readmio Acelera Expansão No Brasil Drones Na Investigação Como Encontrar um Detetive Particular Confiável em 2023 André Guilherme É O Novo Coordenador Técnico Do Independente E-commerce nacional em ascensão: Como a lojadaesquina.net está desafiando o mercado de importados Lavagem de Dinheiro e seu Combate: Os Impactos na Economia Global Jogos Olímpicos de Paris 2024: Brasil é o segundo país latino-americano com mais medalhas 23º Encontro Médico-Social sobre Doenças Reumáticas: Petrópolis sedia evento para discutir cuidados com pacientes reumáticos A pecuária é um motor econômico fundamental para o Brasil Casos De Coqueluche Crescem Quase 400% Em Bebês Menores De 1 Ano Em 2025 Conheça o Weni Brain, a mais avançada camada de Inteligência Artificial conversacional Indústria Do Lítio Impulsiona O Desenvolvimento Do Vale Do Jequitinhonha Em Minas Branding Em Alta: Estratégias Para Fortalecer Marcas E Conquistar Autoridade No Mercado
O texto acima "Questionpro E Marketculture Firmam Parceria Para Impulsionar A Centralidade Nos Colaboradores E Clientes" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais