Vida e Estilo Startup busca conectar consumidores a cafeterias e torrefações

Startup busca conectar consumidores a cafeterias e torrefações

A startup Cafe.i.n.ação Social Club acredita que o café especial é muito mais do que uma bebida, é um elemento social de conexão entre as pessoas e empresas.

Entusiastas apaixonados pelo mundo dos café especiais buscam sempre ideias inovadoras para facilitar a vida de todo mundo, do produtor ao consumidor final. E parece que esta paixão é amplificada, pois a cada dia surgem inovações tecnológicas surpreendentes, como é o caso do Cafe.i.n.ação Social Club, uma startup criada por Edenilso Gavlak, um profissional de marketing que começou a compartilhar suas “experiências cafeinadas” por meio de fotos nas mídias sociais, e hoje, tem uma legião de seguidores, e busca, através de uma plataforma digital e organização de eventos, conectar consumidores, cafeterias e torrefações.

Para apreciadores da cultura de cafés especiais, é uma forma de interagir com pessoas que compartilham da mesma paixão, que buscam conhecer novas cafeterias e torrefações, seja na própria cidade, em compras de cafés em lojas onlines ou incluindo uma lista de visitas a cafeterias em destinos de viagens.

Para as cafeterias, torrefações e sponsors um meio de se comunicar diretamente com um público extremamente qualificado, contando suas histórias, compartilhando fotos e informações completas sobre cada empresa parceira.

Para fazer parte do projeto, os consumidores aderem um plano de associado, em contrapartida recebem um box de boas vindas, com uma camiseta, adesivos e um cartão de associado, que dá direito a descontos e benefícios exclusivos para os associados nos estabelecimentos parceiros.

Já as cafeterias e torrefações pagam uma mensalidade para a startup, que fica responsável por produzir e divulgar as empresas parceiras por meio dos Guias de Cafeterias & Torrefações em plataformas digitais e organização de eventos para o público final, fazendo a conexão entre eles.

Para saber mais, acesse o site do projeto ou siga o perfil no instagram.

Veja outras matérias

Dia mundial do livro: os benefícios da leitura na infância Arte De Inovar Com Maratona De Inovação: Iperó (Sp) Recebe Evento Que Transforma Jovens Em Agentes Da Inovação E Sustentabilidade Inclusão no transporte público: acessibilidade proporciona independência aos deficientes Pesquisa: esses são os hábitos que arruínam os relacionamentos amorosos Naican Escobar Diretor do Filme "É possivel sonhar" fala sobre o cinema independente no Brasil Rodrigo GR6: da periferia ao topo da indústria musical Como a abordagem integrada melhora a acessibilidade e a qualidade do transporte público O Futuro das Câmaras Municipais: da Governança à Esperança Iluminando com estilo: Tramontina apresenta Lâmpadas Filamento LED MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA CHEGA AO RIO COM UMA SELEÇÃO DOS MELHORES FILMES SOCIOAMBIENTAIS DA ATUALIDADE Uma boa propaganda é essencial para o sucesso de sua loja Conheça as cidades do Brasil que utilizam o BRT Como se tornar um bom profissional de marketing? CL anuncia novo Head de Conteúdo Você conhece a SeuPosto.Com? Os benefícios da impressão premium de alta qualidade para empresas e negócios DJ Clauz traz uma nova roupagem ao famoso funk "Dona Gigi" Franquia de marmitas ultracongeladas, Rap Chef aposta em qualidade e baixo custo para crescer Imosuccess: A Revolução Da Tokenização Imobiliária Na Blockchain BRT x VLT: qual a diferença entre esses meios de transporte? As 5 Melhores Empresas de VoIP no Brasil: Ranking de 2023 pela Encontre um Nerd Sertanejo, mas sertanejo mesmo! Um Novo Conceito Na Negociação Imobiliária Oito dos dez times com maior valor de mercado na Copa Libertadores são brasileiros
O texto acima "Startup busca conectar consumidores a cafeterias e torrefações" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais