Vida e Estilo Startup busca conectar consumidores a cafeterias e torrefações

Startup busca conectar consumidores a cafeterias e torrefações

A startup Cafe.i.n.ação Social Club acredita que o café especial é muito mais do que uma bebida, é um elemento social de conexão entre as pessoas e empresas.

Entusiastas apaixonados pelo mundo dos café especiais buscam sempre ideias inovadoras para facilitar a vida de todo mundo, do produtor ao consumidor final. E parece que esta paixão é amplificada, pois a cada dia surgem inovações tecnológicas surpreendentes, como é o caso do Cafe.i.n.ação Social Club, uma startup criada por Edenilso Gavlak, um profissional de marketing que começou a compartilhar suas “experiências cafeinadas” por meio de fotos nas mídias sociais, e hoje, tem uma legião de seguidores, e busca, através de uma plataforma digital e organização de eventos, conectar consumidores, cafeterias e torrefações.

Para apreciadores da cultura de cafés especiais, é uma forma de interagir com pessoas que compartilham da mesma paixão, que buscam conhecer novas cafeterias e torrefações, seja na própria cidade, em compras de cafés em lojas onlines ou incluindo uma lista de visitas a cafeterias em destinos de viagens.

Para as cafeterias, torrefações e sponsors um meio de se comunicar diretamente com um público extremamente qualificado, contando suas histórias, compartilhando fotos e informações completas sobre cada empresa parceira.

Para fazer parte do projeto, os consumidores aderem um plano de associado, em contrapartida recebem um box de boas vindas, com uma camiseta, adesivos e um cartão de associado, que dá direito a descontos e benefícios exclusivos para os associados nos estabelecimentos parceiros.

Já as cafeterias e torrefações pagam uma mensalidade para a startup, que fica responsável por produzir e divulgar as empresas parceiras por meio dos Guias de Cafeterias & Torrefações em plataformas digitais e organização de eventos para o público final, fazendo a conexão entre eles.

Para saber mais, acesse o site do projeto ou siga o perfil no instagram.

Veja outras matérias

Terceira edição do Programa Mulheres Cooperativistas aborda autocuidado, carreira e saúde feminina O Relógio Biológico Masculino Que A Geração Y Desconhece Imosuccess: A Revolução Da Tokenização Imobiliária Na Blockchain Contabilidade no Brasil: Guia Completo Mindset De Crescimento: O Guia Prático Para Transformar Desafios Em Lucro Pele Escondida Rejuvenesce O Rosto Em 20 Anos Ou Mais, Diz Especialista WGP 76: Brasil e Chile na disputa pelo cinturão Cruzador Busologia: Entenda mais sobre o estudo da mobilidade urbana A estratégia da Climba para competir com gigantes do e-commerce Token $Sal: O Futuro Da Publicidade Digital Está Aqui Propulsora pneumática e as vantagens para sua empresa Viajar de ônibus vale a pena? Festivais de inverno: saiba como aproveitar e se divertir na época do frio Como usar palavras-chave no LinkedIn da forma certa Polêmica Na Animação Brasileira: "O Matador De Deputados" Dividem Opiniões Editora Conquista Prêmios Internacionais E Projeta Literatura Brasileira No Exterior Advogado lança curso para ajudar mulheres a conhecerem seus direitos e se protegerem de ciladas em relacionamentos Single Licor Lilás Blackbox Black Box Lança "Licor Lilás" Pela Beat Sounds – Uma Imersão Poética Em Ritmos E Sentimentos 10 cuidados essenciais antes de contratar um serviço de proteção veicular Entenda a diferença entre BRT x VLT "Janeiro Branco": Conheça A Distimia, Uma Depressão "Silenciosa" Festas De Fim De Ano: Teste Ajuda A Identificar O Gene Antiálcool Genera Apoia Exposição "Racionais Mc's O Quinto Elemento"No Museu Das Favelas Tipos de alto-falantes ideais para instalação em carros
O texto acima "Startup busca conectar consumidores a cafeterias e torrefações" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais