Tecnologia Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta

Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta


Segmentação e possibilidade de interação do espectador com o conteúdo dos comerciais são diferenciais da plataforma


Especialista em gestão de equipes comerciais com passagens por veículos como IG, Grupo NZN e Catraca Livre e experiência em trading desks como Adsplay e SimpleAds, Daniel Garcia chega como Head of Sales & Partnerships LATAM à Zedia, plataforma que possibilita aos anunciantes veicular mídia programática segmentada na tela do televisor. Com 17 anos de experiência no mercado publicitário digital, ele vai atuar junto a anunciantes e agências de grande porte que possam explorar da melhor forma as oportunidades de contato e relacionamento com o consumidor abertas pela publicidade digital na TV aberta.


“Meu foco é na exclusividade do modelo de mídia da plataforma, que soma o alto poder de alcance das emissoras de TV aberta com o grande poder de segmentação e personalização do digital”, diz Garcia. Ele destaca ainda o diferencial gerado pela possibilidade de interação do telespectador com os anúncios. “A partir do controle remoto da TV, o potencial cliente pode conhecer melhor as marcas e até comprar produtos. O potencial é enorme e vou trabalhar também para apoiar as agências na definição de estratégias e ações que aproveitem da melhor forma a plataforma”.


Criada em Santa Catarina, a Zedia desenvolve tecnologia que possibilita integrar a TV aberta ao mundo da mídia digital, com adoção de padrões e formatos que até há pouco eram exclusivos dos veículos de comunicação 100% conectados desde sua criação. Os anunciantes têm a oportunidade de veicular mídia programática segmentada diretamente na tela do televisor, com anúncios em formatos que não invadem o conteúdo. CEO da empresa, Bruno Pacheco destaca o potencial de alcance das campanhas. “Há TVs conectadas na imensa maioria dos lares brasileiros e os dados mostram que os usuários consomem TV aberta em 79% do seu tempo diante da tela. Marcas e emissoras têm diante de si um mercado de mídia segmentada e interativa que pode alcançar até 120 milhões de pessoas”.


Mais Visitados Portaria Remota Pode Reduzir Em Até 70% Custos Para Condomínios , Debate Sobre O Futuro Da Tv Conectada É Destaque No Cmo Summit , Komeco É Finalista Do Prêmio Reclame Aqui 2024 , Cinemóvel Solar Leva Cinema Ao Ar Livre Para Comunidades Do Paraná

Veja outras matérias

Tributação nos Estados Unidos: Guia para Brasileiros 5 dicas para eliminar pulgas de forma eficaz Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada será realizado em São José dos Campos com apoio do Governo do Estado de São Paulo Tendências atuais no comércio e marketing: como se adaptar ao novo cenário Grupo de empresário do ramos de festas e eventos corporativos se unem para ajudar famílias carentes em São Paulo Por que utilizar Condicionador em Barra? Explorando as Capacidades dos Filamentos PLA e ABS da 3DProcer para Impressão 3D Maquinas Pesadas E Terraplenagem Em Campo Grande Ms Micropigmentação Capilar associada a tratamentos capilares Cinco Vantagens Da Prescrição Digital De Medicamentos O Que Sai Mais Caro Em Uma Obra Fita UP amplia sua presença em lojas físicas por meio do modelo B2B e almeja parcerias com grandes magazines Entenda a Importância da Recompra para a Saúde do Seu E-commerce São Bernardo do Campo recebe projeto cultural itinerante gratuito com teatro e educação no trânsito Stf Reconhece Impossibilidade De Penhora De Recursos Públicos Vinculados A Contratos De Gestão Sétimo Tap Workshop Da La Danse Art & Cia No Recreio Dos Bandeirantes Dia nacional dos profissionais de educação: reconhecimento e desafios na valorização dos educadores Conheça o DJ Clauz do Piauí Expo Center Norte recebe, em julho, uma das maiores Feiras de Empreendedorismo do Brasil. Gás natural pode reduzir 10% das emissões globais de CO² do setor de energia Principais programas sobre cultura da década de 90 Decifrando o Algoritmo do Instagram: Como Ele Impacta seu Feed Mercado Eficiente: O Que É Esse E Porque É Motivo De Críticas Do Vazio Ao Renascimento: Como Sør4 Transforma Sua Identidade Artística Em Narrativa Com O Single “Fogo”
O texto acima "Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais