Tecnologia Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta

Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta


Segmentação e possibilidade de interação do espectador com o conteúdo dos comerciais são diferenciais da plataforma


Especialista em gestão de equipes comerciais com passagens por veículos como IG, Grupo NZN e Catraca Livre e experiência em trading desks como Adsplay e SimpleAds, Daniel Garcia chega como Head of Sales & Partnerships LATAM à Zedia, plataforma que possibilita aos anunciantes veicular mídia programática segmentada na tela do televisor. Com 17 anos de experiência no mercado publicitário digital, ele vai atuar junto a anunciantes e agências de grande porte que possam explorar da melhor forma as oportunidades de contato e relacionamento com o consumidor abertas pela publicidade digital na TV aberta.


“Meu foco é na exclusividade do modelo de mídia da plataforma, que soma o alto poder de alcance das emissoras de TV aberta com o grande poder de segmentação e personalização do digital”, diz Garcia. Ele destaca ainda o diferencial gerado pela possibilidade de interação do telespectador com os anúncios. “A partir do controle remoto da TV, o potencial cliente pode conhecer melhor as marcas e até comprar produtos. O potencial é enorme e vou trabalhar também para apoiar as agências na definição de estratégias e ações que aproveitem da melhor forma a plataforma”.


Criada em Santa Catarina, a Zedia desenvolve tecnologia que possibilita integrar a TV aberta ao mundo da mídia digital, com adoção de padrões e formatos que até há pouco eram exclusivos dos veículos de comunicação 100% conectados desde sua criação. Os anunciantes têm a oportunidade de veicular mídia programática segmentada diretamente na tela do televisor, com anúncios em formatos que não invadem o conteúdo. CEO da empresa, Bruno Pacheco destaca o potencial de alcance das campanhas. “Há TVs conectadas na imensa maioria dos lares brasileiros e os dados mostram que os usuários consomem TV aberta em 79% do seu tempo diante da tela. Marcas e emissoras têm diante de si um mercado de mídia segmentada e interativa que pode alcançar até 120 milhões de pessoas”.


Mais Visitados Portaria Remota Pode Reduzir Em Até 70% Custos Para Condomínios , Debate Sobre O Futuro Da Tv Conectada É Destaque No Cmo Summit , Komeco É Finalista Do Prêmio Reclame Aqui 2024 , Cinemóvel Solar Leva Cinema Ao Ar Livre Para Comunidades Do Paraná

Veja outras matérias

Alisson T. Araújo Diretor de Fotografia marca presença no Tapete Vermelho do Festival de Cinema de Gramado Search Funds Sob Nova Liderança: Conheça Um Jovem Ceo Que Está Revolucionando O Mercado De Tecnologia Franquias em ascensão: conheça 19 franquias para empreender em 2024 Thiago Behlke do zero ao sucesso Resveratrol: O que é, e seus benefícios na pele. Dicas Essenciais Para Comprar Imóvel Na Hora Certa Comércio ilegal de arte plumaria indígena extermina milhares de aves silvestres e movimenta mercado milionário Blaze desafia Anatel e Segunda Vara de Crimes Tributários após Decisão Judicial de Bloqueio MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja Compre Sua Peça Apresenta Soluções Com Inteligência Artificial Na Automec 2025 E Reforça Papel De Liderança Na Digitalização Do Setor Automotivo Dicas para elaborar estratégias de marketing para acelerar as vendas no dia dos pais Piska Auto Center de Barretos Eleva o Padrão em Serviços Automotivos e Atendimento ao Cliente Estes são os participantes do Big Brother Brasil mais ricos nas redes sociais Universal Music Brasil lança a música e o clipe de “poim poim” de fada cabrinha kids Decifrando o Algoritmo do Instagram: Como Ele Impacta seu Feed Mercado Eficiente: O Que É Esse E Porque É Motivo De Críticas Produção Da Sigma Lithium Deve Superar Expectativas Em 2025 Empresa brasileira promete revolucionar e facilitar o mercado de COMEX 10 dicas de como elaborar um Currículo de Jovem Aprendiz em 2024 Investimentos Chineses No Brasil Crescem 33% Em 2023, Impulsionados Por Energia Verde E Veículos Elétricos Dezembro Laranja: Mapeamento Corporal E Prevenção Do Câncer De Pele Delta Energia capta R$ 250 milhões na estreia no mercado de capitais Icônico Escadão Do Sumaré É Revitalizado Com Intervenção Artística Feminina Em Homenagem As Mulheres Calibrador de pneus para postos de gasolina e clientes finais!
O texto acima "Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais