Tecnologia Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta

Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta


Segmentação e possibilidade de interação do espectador com o conteúdo dos comerciais são diferenciais da plataforma


Especialista em gestão de equipes comerciais com passagens por veículos como IG, Grupo NZN e Catraca Livre e experiência em trading desks como Adsplay e SimpleAds, Daniel Garcia chega como Head of Sales & Partnerships LATAM à Zedia, plataforma que possibilita aos anunciantes veicular mídia programática segmentada na tela do televisor. Com 17 anos de experiência no mercado publicitário digital, ele vai atuar junto a anunciantes e agências de grande porte que possam explorar da melhor forma as oportunidades de contato e relacionamento com o consumidor abertas pela publicidade digital na TV aberta.


“Meu foco é na exclusividade do modelo de mídia da plataforma, que soma o alto poder de alcance das emissoras de TV aberta com o grande poder de segmentação e personalização do digital”, diz Garcia. Ele destaca ainda o diferencial gerado pela possibilidade de interação do telespectador com os anúncios. “A partir do controle remoto da TV, o potencial cliente pode conhecer melhor as marcas e até comprar produtos. O potencial é enorme e vou trabalhar também para apoiar as agências na definição de estratégias e ações que aproveitem da melhor forma a plataforma”.


Criada em Santa Catarina, a Zedia desenvolve tecnologia que possibilita integrar a TV aberta ao mundo da mídia digital, com adoção de padrões e formatos que até há pouco eram exclusivos dos veículos de comunicação 100% conectados desde sua criação. Os anunciantes têm a oportunidade de veicular mídia programática segmentada diretamente na tela do televisor, com anúncios em formatos que não invadem o conteúdo. CEO da empresa, Bruno Pacheco destaca o potencial de alcance das campanhas. “Há TVs conectadas na imensa maioria dos lares brasileiros e os dados mostram que os usuários consomem TV aberta em 79% do seu tempo diante da tela. Marcas e emissoras têm diante de si um mercado de mídia segmentada e interativa que pode alcançar até 120 milhões de pessoas”.


Mais Visitados Portaria Remota Pode Reduzir Em Até 70% Custos Para Condomínios , Debate Sobre O Futuro Da Tv Conectada É Destaque No Cmo Summit , Komeco É Finalista Do Prêmio Reclame Aqui 2024 , Cinemóvel Solar Leva Cinema Ao Ar Livre Para Comunidades Do Paraná

Veja outras matérias

Lavagem de Dinheiro e seu Combate: Os Impactos na Economia Global Pioneirismo da Atelex: Operadoras na Rota da Transformação Digital, diz Barrionovo Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata A Excelência em Cuidados Masculinos: Barbearia A Banca Norte Sul Plaza Entenda mais sobre a importância de ter experiências artísticas em casa A importância do Agronegócio para as comunidades locais MktPress fecha parceria com Google News e aumenta visibilidade de marcas Precisa andar sozinha à noite? Veja 7 dicas para se sentir mais segura Colar Pet de Tecnologia infrared e íons negativos A Caipirinha é eleita o coquetel mais popular da América Latina Curso de Ufólogo: Já está disponível o curso para formação de novos ufólogos, ministrado pelo Ufólogo Laílson Santos Como um filmmaker pode ajudar na divulgação de uma marca? Endividamento atinge mais de 76% das famílias brasileiras, mostra estudo da CNC Leticia Manzan celebra 10 anos de marca com parceria inédita com Swarovski na América Latina Victor Santos apresenta música e clipe inéditos Token $Sal: O Futuro Da Publicidade Digital Está Aqui Startup busca conectar consumidores a cafeterias e torrefações Nayuta Capital Facilita Novos Investimentos Chineses Em Setores Chave Do Brasil Capitaum Floripa, o Filme. Nunca é tarde para chegar ao topo. Margô Coffee Bar: O Refúgio De Alegria E Música Boa Em Sorocaba Natal: Tempo De Esperança Para Casais Que Buscam A Maternidade Como A Tecnologia Está Redefinindo O Mercado Imobiliário 4Beachgym: A Primeira Academia Pé Na Areia Do Brasil Revoluciona O Conceito De Treinamento Físico Precisa De Materiais De Construção? Compare Lojas E Encontre O Melhor Custo Benefício!
O texto acima "Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais