
Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta
Segmentação e possibilidade de interação do espectador com o conteúdo dos comerciais são diferenciais da plataforma
Especialista em gestão de equipes comerciais com passagens por veículos como IG, Grupo NZN e Catraca Livre e experiência em trading desks como Adsplay e SimpleAds, Daniel Garcia chega como Head of Sales & Partnerships LATAM à Zedia, plataforma que possibilita aos anunciantes veicular mídia programática segmentada na tela do televisor. Com 17 anos de experiência no mercado publicitário digital, ele vai atuar junto a anunciantes e agências de grande porte que possam explorar da melhor forma as oportunidades de contato e relacionamento com o consumidor abertas pela publicidade digital na TV aberta.
“Meu foco é na exclusividade do modelo de mídia da plataforma, que soma o alto poder de alcance das emissoras de TV aberta com o grande poder de segmentação e personalização do digital”, diz Garcia. Ele destaca ainda o diferencial gerado pela possibilidade de interação do telespectador com os anúncios. “A partir do controle remoto da TV, o potencial cliente pode conhecer melhor as marcas e até comprar produtos. O potencial é enorme e vou trabalhar também para apoiar as agências na definição de estratégias e ações que aproveitem da melhor forma a plataforma”.
Criada em Santa Catarina, a Zedia desenvolve tecnologia que possibilita integrar a TV aberta ao mundo da mídia digital, com adoção de padrões e formatos que até há pouco eram exclusivos dos veículos de comunicação 100% conectados desde sua criação. Os anunciantes têm a oportunidade de veicular mídia programática segmentada diretamente na tela do televisor, com anúncios em formatos que não invadem o conteúdo. CEO da empresa, Bruno Pacheco destaca o potencial de alcance das campanhas. “Há TVs conectadas na imensa maioria dos lares brasileiros e os dados mostram que os usuários consomem TV aberta em 79% do seu tempo diante da tela. Marcas e emissoras têm diante de si um mercado de mídia segmentada e interativa que pode alcançar até 120 milhões de pessoas”.
Mais Visitados Portaria Remota Pode Reduzir Em Até 70% Custos Para Condomínios , Debate Sobre O Futuro Da Tv Conectada É Destaque No Cmo Summit , Komeco É Finalista Do Prêmio Reclame Aqui 2024 , Cinemóvel Solar Leva Cinema Ao Ar Livre Para Comunidades Do Paraná
Veja outras matérias
Tributação nos Estados Unidos: Guia para Brasileiros
5 dicas para eliminar pulgas de forma eficaz
Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada será realizado em São José dos Campos com apoio do Governo do Estado de São Paulo
Tendências atuais no comércio e marketing: como se adaptar ao novo cenário
Grupo de empresário do ramos de festas e eventos corporativos se unem para ajudar famílias carentes em São Paulo
Por que utilizar Condicionador em Barra?
Explorando as Capacidades dos Filamentos PLA e ABS da 3DProcer para Impressão 3D
Maquinas Pesadas E Terraplenagem Em Campo Grande Ms
Micropigmentação Capilar associada a tratamentos capilares
Cinco Vantagens Da Prescrição Digital De Medicamentos
O Que Sai Mais Caro Em Uma Obra
Fita UP amplia sua presença em lojas físicas por meio do modelo B2B e almeja parcerias com grandes magazines
Entenda a Importância da Recompra para a Saúde do Seu E-commerce
São Bernardo do Campo recebe projeto cultural itinerante gratuito com teatro e educação no trânsito
Stf Reconhece Impossibilidade De Penhora De Recursos Públicos Vinculados A Contratos De Gestão
Sétimo Tap Workshop Da La Danse Art & Cia No Recreio Dos Bandeirantes
Dia nacional dos profissionais de educação: reconhecimento e desafios na valorização dos educadores
Conheça o DJ Clauz do Piauí
Expo Center Norte recebe, em julho, uma das maiores Feiras de Empreendedorismo do Brasil.
Gás natural pode reduzir 10% das emissões globais de CO² do setor de energia
Principais programas sobre cultura da década de 90
Decifrando o Algoritmo do Instagram: Como Ele Impacta seu Feed
Mercado Eficiente: O Que É Esse E Porque É Motivo De Críticas
Do Vazio Ao Renascimento: Como Sør4 Transforma Sua Identidade Artística Em Narrativa Com O Single “Fogo”
Divulge