
Debate Sobre O Futuro Da Tv Conectada É Destaque No Cmo Summit
Bruno Pacheco, CEO da Zedia, participa de painel sobre oportunidades de segmentação e interatividade em anúncios no meio de comunicação mais popular do País
Os anunciantes podem aproveitar diversas oportunidades de interação com o público ao incorporarem características da mídia programática em ações na TV aberta, presente na maior parte dos lares brasileiros. Além disso, há tecnologia que permite conhecer melhor os potenciais consumidores de produtos e serviços e segmentar a publicidade a partir de parâmetros como hábitos de audiência, geolocalização, entre outros. Uma mesa-redonda sobre o potencial dessas inovações vai reunir Pyr Marcondes (moderador), Bruno Pacheco, CEO da Zedia, Raphael Farias, Diretor de Marketing, Comunicação e CRM do PagBank, e Aga Porada, Managing Director da PMX, no CMO Summit evento virtual que ocorre nos dias 15, 16 e 17 de outubro e deve reunir mais de 150 mil pessoas na plateia. A programação completa inclui apresentações de lideranças de marcas como Ambev, Ford, Google, Havaianas, Netshoes, entre outras.
“A TV 3.0 e até a 4.0, focada na interatividade, ainda estão dando os primeiros passos no País e vão gerar ganhos importantes para quem souber aproveitar seus diferenciais. Os CMOs terão papel essencial para incluir as marcas nesse novo momento da televisão”, diz o Pacheco. A tecnologia é o grande trunfo da Zedia para entrar nessa conversa. Criada em 2020, a plataforma entrega anúncios programáticos na TV aberta. Com formatos interativos e não intrusivos, os comerciais permitem que o espectador use apenas o controle remoto para conhecer mais sobre o produto, responder enquetes e até comprar um item anunciado. A empresa tem parcerias com emissoras de 22 estados e rodou 300 campanhas, alcançando mais de 20 milhões de pessoas.
Serviço
CMO Summit
Data: 15, 16 e 17 de outubro
Inscrições e programação https://cmosummit.com.br/palestrante/brunopacheco
Mais Visitados Portaria Remota Pode Reduzir Em Até 70% Custos Para Condomínios , Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta , Komeco É Finalista Do Prêmio Reclame Aqui 2024 , Cinemóvel Solar Leva Cinema Ao Ar Livre Para Comunidades Do Paraná
Veja outras matérias
Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor
Rodrigo Gr6 Compartilha Seus Sonhos Para O Funk
Dicas Essenciais Para Comprar Imóvel Na Hora Certa
Desafios Ocultos Da Ia: Servidores De Gpu Para Mitigar Vieses E Reforçar A Segurança Pública
EPS está onde o consumidor nem imagina. Londrina ganha loja especializada
Pessoa Digital é a assistente do .BB do Banco do Brasil
Quase 800 Pessoas Participam Do Primeiro Dia Do Arte De Inovar Com Maratona De Inovação Em Vinhedo
Reforma Tributária: Principais Pontos E Desafios Que Empresas Precisam Antecipar
Marketing De Experiência: Como Marcas Transformam Campanhas Em Memórias E Comunidades
4 tendências e obstáculos do transporte público no país
Romero Britto Retorna Ao Brasil A Convite Do Empresário Marcelo Camargo Para Evento Exclusivo
Volta Às Aulas: Lancheira Contribui Na Alimentação Infantil Saudável
GROQUE LANÇA PRIMEIRO EP SOLO “609”
Casos De Coqueluche Crescem Quase 400% Em Bebês Menores De 1 Ano Em 2025
Entrevista com Wesley Oshiro: Explorando o Biohacking para uma vida otimizada.
A estratégia da Climba para competir com multinacionais do e-commerce
Departamento de Design GR6 Nova Era - Novidades para 2023
Novo Golpe No Whatsapp E Dicas De Segurança Para Compras Online
O poeta da mitologia: conheça OLYMPUZ
Atibaia Receberá O Grande Evento Do Movimento Arrasta Para Cima
Segurança nos ônibus: Entenda o perigo de transporte irregulares
Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada será realizado em São José dos Campos com apoio do Governo do Estado de São Paulo
Black Friday: especialista explica como escalar os resultados no e-commerce
Como a integração do transporte melhora a mobilidade urbana
Divulge