Saúde Bebê De 7 Meses E Os Pais São Alvos De Agressões Nas Redes Sociais

Bebê De 7 Meses E Os Pais São Alvos De Agressões Nas Redes Sociais

Antonella é o primeiro bebê nascido no sul do país com o DNA dos dois pais, um casal homoafetivo 

 


Créditos: Vivi Santanna @vivisantannafotografia 

 

 

"O amor que enfrenta o ódio", é assim que um dos pais de Antonella resume o que tem sido a vida da família desde o nascimento da menina. "Nós criamos uma página no Instagram para inspirar outras pessoas a seguirem os nossos passos e mostrar como a ciência encontrou a solução para que casais homoafetivos masculinos possam ter um filho com o DNA dos dois", relata Jarbas,48, que ao lado do seu parceiro Mikael, 36, decidiram registrar essa história que se tornou um campo de batalha contra "hates". 

 

 

Se por um lado o amor e a superação dos obstáculos enfrentados pela família têm conquistado corações. 

 

 

Por outro estão aqueles que não se importam de fazer manifestações de ódio e intolerância. Nas postagens, o casal compartilha os momentos da vida familiar e já conta com mais de 115 mil seguidores. Mikael é fotógrafo profissional e responsável por registrar os momentos vividos pelo casal ao lado da filha, sempre com muita beleza e expressando toda a felicidade que estão sentindo. Jarbas cuida da estrutura familiar e se nutre das dicas que recebe diariamente dos seguidores. "A Antonella é a nossa maior alegria. Cada momento que compartilhamos é uma celebração do amor que construímos juntos", afirma Mikael. 

 

 

 "Queremos que ela cresça cercada de amor e respeito, e que saiba que a diversidade é uma riqueza, não uma barreira." 

 

 

 

Os ataques de ódio e intolerância se manifestam nos comentários, o amor expresso pela família é frequentemente ofuscado por mensagens de desprezo e crítica. "A menina vai crescer e dizer, quem é minha mãe?", diz um comentário; outro acrescenta: "É melhor ter 16 seguidores do que ter 16 anos de casado com outro homem", evidenciando a hostilidade que ainda permeia a sociedade. 

 

 

 

"Infelizmente, ainda enfrentamos esse tipo de reação. É desanimador, mas ao mesmo tempo, nos fortalece", declara Jarbas. "O amor que temos pela nossa filha é maior do que qualquer mensagem negativa. Queremos que ela saiba que é amada e aceita, independentemente da opinião dos outros." 

 

 

Os ataques não se limitam a críticas veladas; alguns são abertamente agressivos. "Meu Deus, venha senhor Jesus. O mundo está uma M...", diz um comentário, enquanto outro expressa: "Que situação triste aos olhos do altíssimo", o que para Jarbas reflete uma mentalidade difícil de ser mudada: "Esse é o fundamentalismo religioso expressado por uma parte da sociedade. Que escolheu odiar em vez da compaixão e o olhar fraterno pelo outro". 

 

 

Segundo os pais, as mensagens fizeram de Antonella um símbolo de resistência contra a intolerância.  

 

 

"Quando olhamos para a Antonella, vemos a esperança de um futuro mais inclusivo", ressalta Mikael. "Ela é a prova de que o amor pode prosperar em qualquer circunstância. Esperamos que nossa história inspire outras famílias, sejam elas homoafetivas ou heterossexuais." 

 

 

Os pais de Antonella acreditam que, ao expor sua vida nas redes sociais, estão contribuindo para mudar a mentalidade daqueles que ainda perseguem quem pensa ou age de forma diferente da crença deles" temos fé de que, ao mostrar nosso amor, estamos ajudando a construir um mundo mais acolhedor", finaliza Jarbas. 

 

 

 

 

Redes sociais:  

   

Instagram:   

https://www.instagram.com/2paisdaantonella/  

   

TikTok

https://www.tiktok.com/@2paisdaantonella 

 



Mais Visitados Geração Z: Catarinense Sofia Schaadt Se Une A Lorena Queiroz Num Podcast Para Nativos Digitais , Natal: Tempo De Esperança Para Casais Que Buscam A Maternidade , Mapeamento Corporal E Prevenção Do Câncer De Pele , Torneio De Beach Tennis Marca Inauguração De Uma Nova Unidade Da Franquia 4Beachgym E Mostra Força Da Marca Para Além Da Academia , O Relógio Biológico Masculino Que A Geração Y Desconhece

Veja outras matérias

Como O Modelo De E Commerce Gamificado Amplia Receita E Engajamento No Futebol Setembro amarelo: como a educação impacta na saúde mental Assis E Mollerke Assessoria De Cobranças: Revolucionando A Recuperação De Clientes Inadimplentes Com Tecnologia De Whatsapp Automatizado O Poder Das Redes Sociais Para O E Commerce Jeferson Silva, Servidor Da Câmara De Ourilândia Do Norte (Pa), Se Destaca Como Liderança No Poder Legislativo Família Gois: Os Judeus da Corte Portuguesa Dra Lívia Santana de Matos Oliveira, dentista e influencer digital da saúde Por que a MKTPRESS é a escolha mais econômica e vantajosa em comparação com a Dino Notícias Etiquetas De Resistência: Os Desafios De Rotular Produtos Em Ambientes Hostis De Umidade, Óleo E Frio Extremo Brasil é o destino preferido de turistas estrangeiros em busca de cirurgias estéticas Entenda porque o ônibus é um meio de transporte tão sustentável Gás natural: alternativa sustentável para a economia e geração de energia Biohacker brasileiro entrega o controle da sua vida para Inteligência Artificial Agencia do Banco - Guia Completo de Bancos e Agências Bancárias no Brasil Carta Contemplada Permite Compra De Carro Antes Do Natal Descubra os Encantos do Café Especial com o Lançamento de "O Guia de Cafés Especiais do Brasil" Com Novo Investimento De R$ 3 Milhões, Startup Europeia Readmio Acelera Expansão No Brasil Parceria entre Gilbarco Veeder-Root e TecSoft traz novidades para postos de combustíveis do Rio Grande do Norte Caio Gabriel Almeida anuncia CRASH (Deluxe) A Loglove: Revolução Tecnológica E A Nova Era Da Acompanhante Profissional VLT x BRT: entenda a diferença! Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta Programa Minas sem Fome Entenda os motivos de uma passagem de ônibus aumentar
O texto acima "Bebê De 7 Meses E Os Pais São Alvos De Agressões Nas Redes Sociais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais