Saúde Bebê De 7 Meses E Os Pais São Alvos De Agressões Nas Redes Sociais

Bebê De 7 Meses E Os Pais São Alvos De Agressões Nas Redes Sociais

Antonella é o primeiro bebê nascido no sul do país com o DNA dos dois pais, um casal homoafetivo 

 


Créditos: Vivi Santanna @vivisantannafotografia 

 

 

"O amor que enfrenta o ódio", é assim que um dos pais de Antonella resume o que tem sido a vida da família desde o nascimento da menina. "Nós criamos uma página no Instagram para inspirar outras pessoas a seguirem os nossos passos e mostrar como a ciência encontrou a solução para que casais homoafetivos masculinos possam ter um filho com o DNA dos dois", relata Jarbas,48, que ao lado do seu parceiro Mikael, 36, decidiram registrar essa história que se tornou um campo de batalha contra "hates". 

 

 

Se por um lado o amor e a superação dos obstáculos enfrentados pela família têm conquistado corações. 

 

 

Por outro estão aqueles que não se importam de fazer manifestações de ódio e intolerância. Nas postagens, o casal compartilha os momentos da vida familiar e já conta com mais de 115 mil seguidores. Mikael é fotógrafo profissional e responsável por registrar os momentos vividos pelo casal ao lado da filha, sempre com muita beleza e expressando toda a felicidade que estão sentindo. Jarbas cuida da estrutura familiar e se nutre das dicas que recebe diariamente dos seguidores. "A Antonella é a nossa maior alegria. Cada momento que compartilhamos é uma celebração do amor que construímos juntos", afirma Mikael. 

 

 

 "Queremos que ela cresça cercada de amor e respeito, e que saiba que a diversidade é uma riqueza, não uma barreira." 

 

 

 

Os ataques de ódio e intolerância se manifestam nos comentários, o amor expresso pela família é frequentemente ofuscado por mensagens de desprezo e crítica. "A menina vai crescer e dizer, quem é minha mãe?", diz um comentário; outro acrescenta: "É melhor ter 16 seguidores do que ter 16 anos de casado com outro homem", evidenciando a hostilidade que ainda permeia a sociedade. 

 

 

 

"Infelizmente, ainda enfrentamos esse tipo de reação. É desanimador, mas ao mesmo tempo, nos fortalece", declara Jarbas. "O amor que temos pela nossa filha é maior do que qualquer mensagem negativa. Queremos que ela saiba que é amada e aceita, independentemente da opinião dos outros." 

 

 

Os ataques não se limitam a críticas veladas; alguns são abertamente agressivos. "Meu Deus, venha senhor Jesus. O mundo está uma M...", diz um comentário, enquanto outro expressa: "Que situação triste aos olhos do altíssimo", o que para Jarbas reflete uma mentalidade difícil de ser mudada: "Esse é o fundamentalismo religioso expressado por uma parte da sociedade. Que escolheu odiar em vez da compaixão e o olhar fraterno pelo outro". 

 

 

Segundo os pais, as mensagens fizeram de Antonella um símbolo de resistência contra a intolerância.  

 

 

"Quando olhamos para a Antonella, vemos a esperança de um futuro mais inclusivo", ressalta Mikael. "Ela é a prova de que o amor pode prosperar em qualquer circunstância. Esperamos que nossa história inspire outras famílias, sejam elas homoafetivas ou heterossexuais." 

 

 

Os pais de Antonella acreditam que, ao expor sua vida nas redes sociais, estão contribuindo para mudar a mentalidade daqueles que ainda perseguem quem pensa ou age de forma diferente da crença deles" temos fé de que, ao mostrar nosso amor, estamos ajudando a construir um mundo mais acolhedor", finaliza Jarbas. 

 

 

 

 

Redes sociais:  

   

Instagram:   

https://www.instagram.com/2paisdaantonella/  

   

TikTok

https://www.tiktok.com/@2paisdaantonella 

 



Mais Visitados ONG Paraíso dos Focinhos organiza rifa solidária para vacinar animais resgatados , Geração Z: Catarinense Sofia Schaadt Se Une A Lorena Queiroz Num Podcast Para Nativos Digitais , Mapeamento Corporal E Prevenção Do Câncer De Pele , Pele Escondida Rejuvenesce O Rosto Em 20 Anos Ou Mais, Diz Especialista , 4Beachgym: A Primeira Academia Pé Na Areia Do Brasil Revoluciona O Conceito De Treinamento Físico

Veja outras matérias

Regularização de Empresas: O papel vital da ANVISA e da Regulariza Certo Gajuba Lança Primeiro Álbum “Solo” Limpeza na caixa de gordura: os cuidados necessários para evitar entupimentos Hotelariaweb Lança Plataforma Inovadora De Marketing E Crm Para Hotéis E Pousadas Brasileiros agora podem limpar o nome no Serasa e SPC antes de pagar as dívidas Especialista Alerta Sobre Os Riscos Da Recuperação Judicial Para Propriedades Rurais Endividadas Amazonas Planejados Inova no Mercado de Móveis Planejados Lavagem de Dinheiro e seu Combate: Os Impactos na Economia Global Rapper Dalsin anuncia seu novo álbum “Azul Piscina” Você sabe o que é busologia? A estomia me trouxe qualidade de vida, mesmo com o Crohn Rodrigo Vizeu: Um Exemplo De Compromisso Com A População Bulldogito: O Novo Favorito Do Mercado! 🐶💎 Confira as maiores tendências de educação infantil de 2023/24 Iluminando com estilo: Tramontina apresenta Lâmpadas Filamento LED Seiva Capilar: Combata a Queda de Cabelo e Restaure a Vitalidade dos Seus Fios com um Poderoso Suplemento em Cápsulas Dasa Genômica Lança Websérie Para O Mês Das Mães Conectando Genética E Maternidade Ator Coreano Sung Hoon Anuncia Encontro com Fãs no Brasil Rondônia recebe, pela primeira vez, o Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos Moda outono-inverno 2023: como unir moda consciente com as principais tendências? Projeto Ferro Verde Vai Gerar Mais De 55 Mil Empregos Na Bahia Bastidores Dos Brasileiros No Último Gp De F1 Com Felipe Drugovich, Diego Fernandes E Ítalo Ferreira Ciência em Marte: desvendando o mistério das geadas escondidas em Marte Contribuição do agronegócio em comunidades locais
O texto acima "Bebê De 7 Meses E Os Pais São Alvos De Agressões Nas Redes Sociais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais