Entretenimento Estes são os participantes do Big Brother Brasil mais ricos nas redes sociais

Estes são os participantes do Big Brother Brasil mais ricos nas redes sociais

  • As redes sociais como o Instagram se tornam uma das principais fontes de renda para os participantes do Big Brother Brasil.
  • Vanessa Lopes é de longe a participante que mais cobra por um post patrocinado, superando os 174.000 dólares.
  • Yasmin Brunet e MC Bin Laden a seguem com cifras que superam em muito os 50.000 dólares por cada ação patrocinada.

Gambling.com, líder em serviços de marketing digital para a indústria de jogos online, realizou um estudo para descobrir quais são os participantes do Big Brother Brasil 2024 que ganham mais dinheiro com suas redes sociais, com base no número de seguidores, engagement rate (porcentagem de interação dos usuários com o conteúdo) e preço por postagem (o preço estimado que o influenciador cobra por cada publicação patrocinada).

Os participantes do Big Brother Brasil rapidamente se tornam influenciadores digitais e são procurados por grandes empresas para promover seus produtos e serviços. Embora alguns deles já tenham uma carreira consolidada antes de entrar no reality, sua exposição a milhões de pessoas na televisão lhes proporciona um grande impulso e notoriedade que capitalizam em suas redes sociais. Todos eles têm contas no Instagram onde compartilham fotos, vídeos e opiniões com seus seguidores, que podem chegar a milhões.

Esses seguidores são uma fonte de renda para os participantes, permitindo-lhes obter contratos publicitários com marcas, produtos ou serviços que desejam se associar à sua imagem.

Vanessa Lopes é a participante que mais ganha dinheiro com suas redes sociais. A dançarina e criadora de conteúdo é a rainha das redes sociais. Com mais de 14 milhões de seguidores e uma taxa de engajamento de 1%, ela pode ganhar até 174 mil dólares por uma postagem patrocinada.


Especificamente, o Top 10 dos participantes que mais ganham dinheiro nas redes socias é o seguinte:

  1. Vanessa Lopes (@vanessalopesr_): atriz e cantora que participou de várias novelas e programas de televisão. Tem 14,97 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 1,07% e cobra 174.000 dólares por cada publicação.

  2.  Yasmin Brunet (@yasminbrunet): modelo e atriz que desfilou para marcas como Victoria's Secret e Dolce & Gabbana. Tem 7,11 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 3,11% e uma avaliação de 84.200 dólares por cada publicação patrocinada.

  3. MC Bin Laden (@mcbinladen): cantor de funk famoso pela música "Tá Tranquilo, Tá Favorável". Tem 5,14 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 0,88% e pode cobrar até 59.600 dólares por cada publicação.

  4. Wanessa Camargo (@wanessa): cantora e compositora que lançou vários álbuns de sucesso. Filha do cantor Zezé Di Camargo. Tem 4,61 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 0,81% e 53.400 dólares por cada publicação.

  5.  Rodriguinho (@rodriguinho): cantor e compositor que foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Tem 3,33 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 0,59% e cada publicação patrocinada vale 38.600 dólares.

  6. Beatriz Reis (@beatrizreisbrasil): vendedora paulista. Ela é formada em Teatro, mas não seguiu a carrera artística. Tem 2,83 milhões de seguidores, uma taxa de engajamento de 7,63% e pode cobrar 35.000 dólares por cada publicação.

  7. Davi Brito (@daviooficialll): motorista de aplicativo baiano. Tem 1,97 milhão de seguidores, uma taxa de engajamento de 5,37% e pode cobrar 23.800 dólares por cada publicação.

  8. Isabelle Nogueira (@isabellenogueiraoficial): chef e apresentadora que participou de programas de culinária como MasterChef e Top Chef. Tem 1,31 milhão de seguidores, uma taxa de engajamento de 7,79% e cobra 16.200 dólares por cada publicação.

  9. Alane Diaz (@lanediax): modelo e empresária que criou sua própria marca de roupas e acessórios. Tem 1,18 milhão de seguidores, uma taxa de engajamento de 5,17% e cobra 14.200 dólares por cada publicação.

  10. Giovanna Lima (@giovannallima): jornalista e escritora que publicou vários livros de ficção e não ficção. Tem 678,40 mil seguidores, uma taxa de engajamento de 8,51% e cobra 8.480 dólares por cada publicação.


Mais Visitados Aqui estão os 10 alimentos que contribuem para o mau odor corporal , Confira quais são as cidades brasileiras onde dirigir é pior , Pesquisa: esses são os hábitos que arruínam os relacionamentos amorosos , Brasileiros conquistadores: Um panorama dos craques que brilharam fora do Brasil em 2024 , Jogos Olímpicos de Paris 2024: Brasil é o segundo país latino-americano com mais medalhas

Veja outras matérias

Como Criar um Botão de Agendamento no Instagram e Facebook Falsos torcedores: Uma mancha no Instagram dos times da Série A? PodCast para profissionais da indústria petfood Caravana de Natal levou teatro para mais de mil pessoas nas cidades de Ibitiara e Jacobina MktPress fecha parceria com Google News e aumenta visibilidade de marcas Pesquisa: esses são os hábitos que arruínam os relacionamentos amorosos Ex Modelo Brasileira É Vítima De Violência Vicária No Chile E Pede Ajuda Internacional Aprender inglês: uma das metas de ano novo mais populares dos brasileiros Gás natural: solução barata e limpa para o Brasil Entenda a ligação do transporte público com a inteligência artificial Engehall: Orgulho LGBTQIAPN+ e Cursos Grátis por Diversidade! Gerenciamento Eficaz de Patrimônio: Descubra o Poder da Holding Patrimonial Guia Completo: Como Escolher A Melhor Lingerie E Camisolas Para Gestantes E Pós Parto Inovações no comércio e marketing: Conheças as novas tendências do mercado Geração Empreendedora" – Evento Do Instituto Martins Em Barueri, São Paulo Indústria Farmacêutica lança podcast para desmistificar uso de medicamentos fitoterápicos A 62ª Expoagro de Campos dos Goytacazes/RJ: O Encontro Épico da Cultura Rural Como fazer análise da concorrência e se destacar em seu nicho de mercado Laison Santos: Um especialista em ufologia que desvenda os mistérios do universo MKTPRESS: A nova solução em distribuição de noticias e backlink SEO para impulsionar o posicionamento de empresas online Agência De Marketing Incentiva Os Clientes A Serem Influenciadores Das Suas Marcas Os desafios de uma startup do setor de transportes, segundo o seu CEO Jenyssis e sua relação com a musica Mônica Marchett: impulsionando inovação e sustentabilidade no agronegócio
O texto acima "Estes são os participantes do Big Brother Brasil mais ricos nas redes sociais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais