Entretenimento GR6 e Vivo unem estrelas do funk e rap em manifesto antirracista

GR6 e Vivo unem estrelas do funk e rap em manifesto antirracista

A iniciativa "Os pretos no devido lugar" homenageia Vinicius Jr. e inclui um clipe com imagens da carreira do atleta

Nomes de destaque do funk e rap, como Ludmilla, MC Ryan SP, Mc Livinho, MC Davi, MC Hariel, MC Don Juan e Ice Blue, dos Racionais, juntaram-se ao jogador Vinícius Jr. para lançar a música manifesto "Os pretos no devido lugar".

Idealizada por Rodrigo Oliveira, CEO da GR6, com apoio da Vivo, a iniciativa visa amplificar a luta antirracista.

GR6 também lançou o clipe, dirigido por Vitinho Tavares e Leo Vale, da GR6 Filmes. O vídeo retrata a trajetória de Vini Jr, desde a infância até o sucesso no futebol, mesclando imagens caseiras e marcantes de sua carreira com gravações dos artistas em estúdio.

A música está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, TikTok Music, YouTube e YouTube Music. Todo o conteúdo é distribuído pelo selo GR6 Music junto à Virgin Music Group.

"Decidi reunir os artistas mais populares entre os jovens do país, que temos no casting da GR6, para manifestarmos solidariedade e incentivar o Vini Jr. neste ato contra o racismo. Apesar da jornada solitária na Europa, no Brasil sabemos que é uma realidade de muitos e esta música é um lembrete de que ele não está sozinho e estamos nos movimentando para juntos lutarmos por esta causa importante", explicou Oliveira.

A Vivo está ativando o projeto Presença Preta, criado em 2022 para reforçar a representatividade de pessoas negras em festivais de música.

"Acreditamos na força da música como linguagem universal para ampliar a luta antirracista, uma pauta genuína e consistente dentro da Vivo", completou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Mais Visitados Os benefícios para os consumidores do Mercado Livre de Energia do Brasil , GR6 se estabelece como um dos maiores pontos de coleta de doação para o RS , Fast Music: GR6 criou o conceito e já negociou R$ 220 mi com ele , Rodrigo GR6 é um dos principais impulsionadores da expansão da Música Urbana , Rodrigo Gr6: O Produtor Que Está Mudando A Indústria Da Música

Veja outras matérias

Growth Marketing para SaaS: Acelerando o Sucesso do Seu Negócio Gás natural pode reduzir 10% das emissões globais de CO² do setor de energia Teatro gratuito chega a Minas Gerais para alertar o público sobre a importância da sustentabilidade Naican Escobar, Diretor de Cinema e Escritor marca presença no tapete vermelho do festival de Cinema de Gramado Ônibus x carros: entenda como o transporte coletivo é a melhor escolha Volta Às Aulas: Lancheira Contribui Na Alimentação Infantil Saudável Tributação nos Estados Unidos: Guia para Brasileiros Banda Ĺiaz retorna às plataformas digitais após hiato de 5 meses Gajuba Lança Primeiro Álbum “Solo” Novo Canal Infantil de HannaH Dias Ganha Popularidade entre as Famílias Dia da Família: a importância da família na escola Aulas de Ciência no TikTok: Professora Anne ultrapassa fronteiras digitais A 62ª Expoagro de Campos dos Goytacazes/RJ: O Encontro Épico da Cultura Rural EPS está onde o consumidor nem imagina. Londrina ganha loja especializada Especialista Alerta Sobre Os Riscos Da Recuperação Judicial Para Propriedades Rurais Endividadas O Impacto do She+Tech Week 2023 na Promoção do Empreendedorismo Feminino na América Latina Como Limpar Ferro De Passar Roupa A Vapor Victor Santos apresenta música e clipe inéditos VLT x BRT: entenda a diferença! Aqui estão os 10 alimentos que contribuem para o mau odor corporal Saiba como as novas tecnologias e inovações são essenciais para melhorar o transporte público Inovação e Eficiência: A Implementação Estratégica do ERP na Cartonale Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata Assis E Mollerke Assessoria De Cobranças É Referência Em Recuperação De Crédito
O texto acima "GR6 e Vivo unem estrelas do funk e rap em manifesto antirracista" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais