Entretenimento GR6 e Vivo unem estrelas do funk e rap em manifesto antirracista

GR6 e Vivo unem estrelas do funk e rap em manifesto antirracista

A iniciativa "Os pretos no devido lugar" homenageia Vinicius Jr. e inclui um clipe com imagens da carreira do atleta

Nomes de destaque do funk e rap, como Ludmilla, MC Ryan SP, Mc Livinho, MC Davi, MC Hariel, MC Don Juan e Ice Blue, dos Racionais, juntaram-se ao jogador Vinícius Jr. para lançar a música manifesto "Os pretos no devido lugar".

Idealizada por Rodrigo Oliveira, CEO da GR6, com apoio da Vivo, a iniciativa visa amplificar a luta antirracista.

GR6 também lançou o clipe, dirigido por Vitinho Tavares e Leo Vale, da GR6 Filmes. O vídeo retrata a trajetória de Vini Jr, desde a infância até o sucesso no futebol, mesclando imagens caseiras e marcantes de sua carreira com gravações dos artistas em estúdio.

A música está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, TikTok Music, YouTube e YouTube Music. Todo o conteúdo é distribuído pelo selo GR6 Music junto à Virgin Music Group.

"Decidi reunir os artistas mais populares entre os jovens do país, que temos no casting da GR6, para manifestarmos solidariedade e incentivar o Vini Jr. neste ato contra o racismo. Apesar da jornada solitária na Europa, no Brasil sabemos que é uma realidade de muitos e esta música é um lembrete de que ele não está sozinho e estamos nos movimentando para juntos lutarmos por esta causa importante", explicou Oliveira.

A Vivo está ativando o projeto Presença Preta, criado em 2022 para reforçar a representatividade de pessoas negras em festivais de música.

"Acreditamos na força da música como linguagem universal para ampliar a luta antirracista, uma pauta genuína e consistente dentro da Vivo", completou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Mais Visitados Os benefícios para os consumidores do Mercado Livre de Energia do Brasil , A pecuária é um motor econômico fundamental para o Brasil , Rodrigo GR6: da periferia ao topo da indústria musical , Delta Energia capta R$ 250 milhões na estreia no mercado de capitais , Rodrigo Gr6: O Produtor Que Está Mudando A Indústria Da Música

Veja outras matérias

Última chance do semestre para curtir o Trem da Cerveja Lavadora de alta pressão: como escolher o modelo ideal? Kevin Barrionovo, CEO da Atelex Telecom, Revela Novos Planos de Expansão MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA CHEGA AO RIO COM UMA SELEÇÃO DOS MELHORES FILMES SOCIOAMBIENTAIS DA ATUALIDADE André Guilherme É O Novo Coordenador Técnico Do Independente Dia nacional da educação infantil: Compromisso com o futuro das crianças Micropigmentação Capilar associada a tratamentos capilares Agência De Marketing Incentiva Os Clientes A Serem Influenciadores Das Suas Marcas Atelex Telecom: Redefinindo o Atendimento ao Cliente no Setor de Telecomunicações Comércio ilegal de arte plumaria indígena extermina milhares de aves silvestres e movimenta mercado milionário Paixão pelo agronegócio, Adelaide Britto impulsiona a superar novos desafios e busca oportunidades de crescimento. O FUTURO É EFICIÊNCIA NOS MUNICÍPIOS! Como ter um sistema de agendamento online para salão de beleza Hotéis e Resorts em Olímpia-SP Como um emissor de Nota Fiscal Eletrônica pode ajudar a reduzir custos e aumentar a produtividade da sua Empresa ClientMax: Potencializando a Reputação Digital das Empresas e Impulsionando o Crescimento Tendências de presentes para dar no dia dos pais Indústria Do Lítio Impulsiona O Desenvolvimento Do Vale Do Jequitinhonha Em Minas 10 dicas de como elaborar um Currículo de Jovem Aprendiz em 2024 Como promover um salão de beleza em 2023? Dicas para usar o transporte público no Rio de Janeiro Ferramentas Essenciais para Construção: Guia Completo para Profissionais e Amadores Einstein estava certo, denovo! As Melhores Chuteiras Para Brilhar Em Campo
O texto acima "GR6 e Vivo unem estrelas do funk e rap em manifesto antirracista" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais