
Tv Tambaú Sbt E Zedia Firmam Parceria Para Oferta De Mídia Programática Na Tv Aberta
A tecnologia garante segmentação e métricas detalhadas, possibilitando interação do espectador com anúncios e conteúdos
A TV Tambaú SBT lança de forma nesta semana um novo produto voltado para agências e anunciantes. Com a tecnologia da Zedia, martech presente em 22 estados, a afiliada do SBT na Paraíba traz a possibilidade de veicular mídia programática segmentada diretamente nas telas dos televisores. Os anúncios, em formatos não intrusivos, permitem que o espectador interaja e até realize compras utilizando apenas o controle remoto. Além disso, a emissora pode usar essa interatividade em enquetes para entender melhor o perfil do público.
Segundo o CEO da Zedia, Bruno Pacheco, a tecnologia da plataforma foi desenvolvida para permitir que emissoras de TV aberta e anunciantes aproveitem as oportunidades trazidas pela TV 3.0. “Hoje, as smart TVs conectadas à internet estão presentes na grande maioria dos lares brasileiros. Em todo o país, pelo menos 120 milhões de pessoas podem ser alcançadas por campanhas digitais nesse canal.” Com a tecnologia da startup, o televisor ganha funcionalidades semelhantes às de um smartphone touch. Os anúncios podem ser clicados com o controle remoto, permitindo ao consumidor explorar mais sobre um produto ou serviço e até realizar compras.
Pacheco também destaca a segmentação e a segurança de marca (brand safety) como grandes diferenciais das campanhas. A plataforma direciona os anúncios ao público correto com base em geolocalização, hábitos de consumo e interesses. “Os anúncios são exibidos em conjunto com conteúdos profissionais, produzidos e entregues pela TV aberta, o que garante segurança e confiabilidade ao anunciante”, explica. Além disso, a plataforma oferece acompanhamento em tempo real do desempenho dos anúncios, com métricas detalhadas, típicas dos canais digitais.
Para André Vajas, Superintendente da TV Tambaú SBT, a parceria é um passo importante para proporcionar aos anunciantes e agências de publicidade um produto único, uma nova forma de conectar as marcas aos nossos telespectadores, através da nossa credibilidade e audiência aliada à precisão da mídia programática. “Estamos muito felizes por disponibilizar essa inovação para o mercado paraibano, oferecendo uma experiência interativa, segmentada e personalizada, que trará grandes resultados para os nossos clientes.”
Veja outras matérias
Empresa focada em Proteção Veicular é destaque e oferece excelente custo x benefício
Jenyssis e sua relação com a musica
O papel do agronegócio na promoção de projetos sociais
A Crescente Participação dos Técnicos Industriais em Licitações Governamentais Milionárias
Leonardo Melo fala sobre o sucesso dos podcasts e vídeos curtos: ‘O futuro do Marketing Digital’
Obrigação e Responsabilidade: O Impacto da AFE e do Registro na Anvisa no Mundo Empresarial
MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA CHEGA AO RIO COM UMA SELEÇÃO DOS MELHORES FILMES SOCIOAMBIENTAIS DA ATUALIDADE
Conheça o 4MI(Formi) a agência criativa 100% Online que está revolucionando o mercado criativo.
Dia Nacional do Turismo: 4 destinos brasileiros para estar em contato com a natureza
Um Marco Para A História Da Liderança Feminina
São Bernardo do Campo recebe projeto cultural itinerante gratuito com teatro e educação no trânsito
Bahia Ganha Curso De Mineração 4.0 Com Padrão Internacional
Agências De Detetives Particulares Confiáveis
Projeto Ferro Verde Vai Gerar Mais De 55 Mil Empregos Na Bahia
Entupiu? Como escolher uma desentupidora de confiança em São Paulo?
Lançamento Imperdível: "O Guia de Cafés Especiais do Brasil"
Economia circular: celulose reciclada vira produtos para pets
Colar Pet de Tecnologia infrared e íons negativos
Tendências de presentes para dar no dia dos pais
O que fazer ao encontrar um escorpião amarelo dentro de casa?
Após Programa De Tv, Mineiro Pede Conta Em Imobiliária E Vira Artesão
Drones Na Investigação
A Importância de um Intermediador de Confiança na Compra e Venda de Canais do YouTube
Gatilhos Emocionais E Personalização: Estratégias Que Impulsionam Vendas B2B No Brasil
Divulge