
Tv Tambaú Sbt E Zedia Firmam Parceria Para Oferta De Mídia Programática Na Tv Aberta
A tecnologia garante segmentação e métricas detalhadas, possibilitando interação do espectador com anúncios e conteúdos
A TV Tambaú SBT lança de forma nesta semana um novo produto voltado para agências e anunciantes. Com a tecnologia da Zedia, martech presente em 22 estados, a afiliada do SBT na Paraíba traz a possibilidade de veicular mídia programática segmentada diretamente nas telas dos televisores. Os anúncios, em formatos não intrusivos, permitem que o espectador interaja e até realize compras utilizando apenas o controle remoto. Além disso, a emissora pode usar essa interatividade em enquetes para entender melhor o perfil do público.
Segundo o CEO da Zedia, Bruno Pacheco, a tecnologia da plataforma foi desenvolvida para permitir que emissoras de TV aberta e anunciantes aproveitem as oportunidades trazidas pela TV 3.0. “Hoje, as smart TVs conectadas à internet estão presentes na grande maioria dos lares brasileiros. Em todo o país, pelo menos 120 milhões de pessoas podem ser alcançadas por campanhas digitais nesse canal.” Com a tecnologia da startup, o televisor ganha funcionalidades semelhantes às de um smartphone touch. Os anúncios podem ser clicados com o controle remoto, permitindo ao consumidor explorar mais sobre um produto ou serviço e até realizar compras.
Pacheco também destaca a segmentação e a segurança de marca (brand safety) como grandes diferenciais das campanhas. A plataforma direciona os anúncios ao público correto com base em geolocalização, hábitos de consumo e interesses. “Os anúncios são exibidos em conjunto com conteúdos profissionais, produzidos e entregues pela TV aberta, o que garante segurança e confiabilidade ao anunciante”, explica. Além disso, a plataforma oferece acompanhamento em tempo real do desempenho dos anúncios, com métricas detalhadas, típicas dos canais digitais.
Para André Vajas, Superintendente da TV Tambaú SBT, a parceria é um passo importante para proporcionar aos anunciantes e agências de publicidade um produto único, uma nova forma de conectar as marcas aos nossos telespectadores, através da nossa credibilidade e audiência aliada à precisão da mídia programática. “Estamos muito felizes por disponibilizar essa inovação para o mercado paraibano, oferecendo uma experiência interativa, segmentada e personalizada, que trará grandes resultados para os nossos clientes.”
Veja outras matérias
Desafios das apostas esportivas no rádio são tema de painel no SET EXPO 2024
Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias
Ciência em Marte: desvendando o mistério das geadas escondidas em Marte
"Sem Atraso" - o novo single da cantora Vera Medina em parceria com o produtor Donatinho já tem data marcada para o lançamento
Spot Soluções Lança Versões Acessíveis De Livros Infantis Da Asteriumland
MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja
Brazil Iron Tem Projeto Para Aço Verde
Mercado de GNL de pequena escala é oportunidade de uso do gás natural brasileiro
Os benefícios da impressão premium de alta qualidade para empresas e negócios
3 Fatos Da Genética Feminina Explicados Pela Ciência
Itumbiara (Go) Recebe Maratona De Inovação ‘Arte De Inovar’ Com Teatro E Oficinas Gratuitas Voltadas À Sustentabilidade
A Maisvoip tem crescimento exponencial e se consolida como a maior empresa de discador e multi tecnologia no canal do correspondente bancário
Container IBC de 1000 Litros: Eficiência e Versatilidade no Armazenagem e Transporte de Líquidos
5 Habilidades Que Todo Empreendedor Com Mindset De Crescimento Deve Desenvolver
Inteligência artificial usa dados do sistema público de saúde para prever infarto e AVC
Produção de ônibus registra aumento no Brasil
Sobrenome Gois, Goes: Origem, História e sua relação com a Comunidade Judaica
Franquias em ascensão: conheça 19 franquias para empreender em 2024
Valentine's Day: data começa a se popularizar no comércio brasileiro
Dicas: especialista explica como turbinar os resultados de uma loja virtual
Com O Ep "F", Ferato Completa Ciclo De Lançamentos Em Bossa Nova
Depoimentos que fazem o seu negócio crescer
Nick Monteiro Concluí Etapa Canadense Do Usf Pro 2000 Dentro Do Top 10
5 estratégias para reduzir o congestionamento nas cidades
Divulge