
Tv Tambaú Sbt E Zedia Firmam Parceria Para Oferta De Mídia Programática Na Tv Aberta
A tecnologia garante segmentação e métricas detalhadas, possibilitando interação do espectador com anúncios e conteúdos
A TV Tambaú SBT lança de forma nesta semana um novo produto voltado para agências e anunciantes. Com a tecnologia da Zedia, martech presente em 22 estados, a afiliada do SBT na Paraíba traz a possibilidade de veicular mídia programática segmentada diretamente nas telas dos televisores. Os anúncios, em formatos não intrusivos, permitem que o espectador interaja e até realize compras utilizando apenas o controle remoto. Além disso, a emissora pode usar essa interatividade em enquetes para entender melhor o perfil do público.
Segundo o CEO da Zedia, Bruno Pacheco, a tecnologia da plataforma foi desenvolvida para permitir que emissoras de TV aberta e anunciantes aproveitem as oportunidades trazidas pela TV 3.0. “Hoje, as smart TVs conectadas à internet estão presentes na grande maioria dos lares brasileiros. Em todo o país, pelo menos 120 milhões de pessoas podem ser alcançadas por campanhas digitais nesse canal.” Com a tecnologia da startup, o televisor ganha funcionalidades semelhantes às de um smartphone touch. Os anúncios podem ser clicados com o controle remoto, permitindo ao consumidor explorar mais sobre um produto ou serviço e até realizar compras.
Pacheco também destaca a segmentação e a segurança de marca (brand safety) como grandes diferenciais das campanhas. A plataforma direciona os anúncios ao público correto com base em geolocalização, hábitos de consumo e interesses. “Os anúncios são exibidos em conjunto com conteúdos profissionais, produzidos e entregues pela TV aberta, o que garante segurança e confiabilidade ao anunciante”, explica. Além disso, a plataforma oferece acompanhamento em tempo real do desempenho dos anúncios, com métricas detalhadas, típicas dos canais digitais.
Para André Vajas, Superintendente da TV Tambaú SBT, a parceria é um passo importante para proporcionar aos anunciantes e agências de publicidade um produto único, uma nova forma de conectar as marcas aos nossos telespectadores, através da nossa credibilidade e audiência aliada à precisão da mídia programática. “Estamos muito felizes por disponibilizar essa inovação para o mercado paraibano, oferecendo uma experiência interativa, segmentada e personalizada, que trará grandes resultados para os nossos clientes.”
Veja outras matérias
Plataforma Blu Revoluciona a Gestão Financeira das Indústrias com Segurança e Eficiência
Tudo o que você precisa saber sobre Carretéis de Combustível: Eficiência e Segurança
Decifrando o Algoritmo do Instagram: Como Ele Impacta seu Feed
GR6 se estabelece como um dos maiores pontos de coleta de doação para o RS
Migrar do MEI para o Simples Nacional: Como e Quando Fazer
Sigma Lithium Supera Meta De Produção De Lítio
Conheça a história do transporte público no Brasil
Alunos Do Ateliê Pedagógico, Recebe Uma Visita Do Estudante De Administração Da Unifael, Para Realizar Uma Palestra Sobre A Preservação Da Natureza.
CL anuncia novo Head de Conteúdo
Explorando Gramado
Criado no Brasil, BRT é um dos projetos mais influentes do mundo
6º Seminário Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos aborda a governança e seus mecanismos em palestra motivacional
Procon/MS Adota Tecnologia VoIP e Moderniza Atendimento ao Consumidor
Dr. Laílson Santos lança Curso de Arte Ufológica para explorar a criatividade além dos limites terrestres
Metcon 9: O Tênis Definitivo para CrossFit
Como um filmmaker pode ajudar na divulgação de uma marca?
Projeto social de Jiu-Jitsu “Do Tatame para a Vida” quer ampliar atendimento
Jovem Muito Promissor
GR6 e Vivo unem estrelas do funk e rap em manifesto antirracista
Última chance do semestre para curtir o Trem da Cerveja
Evento "Método Lideres do Brasil" reúne mais de 300 empresários e empreendedores em Brasília
Offshore Para Startups: Cenário Mundial Em Outubro De 2024.
Da Técnica ao Empreendedorismo: A Jornada Inspiradora de Gabriel Otoni
Fornecendo soluções especializadas em manutenção elétrica no Rio de Janeiro
Divulge