
Tv Tambaú Sbt E Zedia Firmam Parceria Para Oferta De Mídia Programática Na Tv Aberta
A tecnologia garante segmentação e métricas detalhadas, possibilitando interação do espectador com anúncios e conteúdos
A TV Tambaú SBT lança de forma nesta semana um novo produto voltado para agências e anunciantes. Com a tecnologia da Zedia, martech presente em 22 estados, a afiliada do SBT na Paraíba traz a possibilidade de veicular mídia programática segmentada diretamente nas telas dos televisores. Os anúncios, em formatos não intrusivos, permitem que o espectador interaja e até realize compras utilizando apenas o controle remoto. Além disso, a emissora pode usar essa interatividade em enquetes para entender melhor o perfil do público.
Segundo o CEO da Zedia, Bruno Pacheco, a tecnologia da plataforma foi desenvolvida para permitir que emissoras de TV aberta e anunciantes aproveitem as oportunidades trazidas pela TV 3.0. “Hoje, as smart TVs conectadas à internet estão presentes na grande maioria dos lares brasileiros. Em todo o país, pelo menos 120 milhões de pessoas podem ser alcançadas por campanhas digitais nesse canal.” Com a tecnologia da startup, o televisor ganha funcionalidades semelhantes às de um smartphone touch. Os anúncios podem ser clicados com o controle remoto, permitindo ao consumidor explorar mais sobre um produto ou serviço e até realizar compras.
Pacheco também destaca a segmentação e a segurança de marca (brand safety) como grandes diferenciais das campanhas. A plataforma direciona os anúncios ao público correto com base em geolocalização, hábitos de consumo e interesses. “Os anúncios são exibidos em conjunto com conteúdos profissionais, produzidos e entregues pela TV aberta, o que garante segurança e confiabilidade ao anunciante”, explica. Além disso, a plataforma oferece acompanhamento em tempo real do desempenho dos anúncios, com métricas detalhadas, típicas dos canais digitais.
Para André Vajas, Superintendente da TV Tambaú SBT, a parceria é um passo importante para proporcionar aos anunciantes e agências de publicidade um produto único, uma nova forma de conectar as marcas aos nossos telespectadores, através da nossa credibilidade e audiência aliada à precisão da mídia programática. “Estamos muito felizes por disponibilizar essa inovação para o mercado paraibano, oferecendo uma experiência interativa, segmentada e personalizada, que trará grandes resultados para os nossos clientes.”
Veja outras matérias
Safra de soja 2022/2023 deve ter recorde de produção
Qual o Melhor Hidratante Corporal em Barra? Escolha a Versão Perfeita para Você
Conheça os nomes mais populares para 2024
Bebê De 7 Meses E Os Pais São Alvos De Agressões Nas Redes Sociais
Space Frog X: O Projeto Que Está Redefinindo O Universo Cripto
Viagem vegana: Destinos e dicas para alimentação Plant-Based ao redor do mundo
A importância da Jornada orientada para o cliente.
São Bernardo do Campo recebe projeto cultural itinerante gratuito com teatro e educação no trânsito
Novo Golpe No Whatsapp E Dicas De Segurança Para Compras Online
Como lidar com a presença de pragas em ambiente com animais de estimação?
Projeto Conexão Cultural Leva Teatro E Educação Ambiental Para Cidades Goianas
Dia da Educação: aumenta número de alunos no ensino superior
Saiba o porquê ônibus é um transporte sustentável
A importância de ter depoimentos no seu site
Brasília Foi Palco Do 5º Prêmio Rede Governança Brasil
"Janeiro Branco": Conheça A Distimia, Uma Depressão "Silenciosa"
Por que o Brasil importa tanto GNL?
Como a integração do transporte melhora a mobilidade urbana
10 cuidados essenciais antes de contratar um serviço de proteção veicular
Novo Guia de Cafés Especiais Promete Revolucionar a Experiência dos Amantes de Café no Brasil
Transformação digital e inovação: como as empresas estão lidando com as novas tecnologias
Onde Comprar Material de Construção em Minas Gerais
Procurando pela agencia mais próxima?
O Agencia do Banco vai te ajudar -Guia de Bancos e Agências
Colheita de algodão: crescimento e benefícios da safra no agronegócio nacional
Divulge