Economia MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja

MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja

A MC Franqueadora, rede de franquias especializada no setor de colchões abriu sua 17ª loja em Ribeirão Preto. Com isso, a rede se estabelece como um componente de impulsionamento da economia local ao gerar cerca de 40 empregos diretos, 100 indiretos. Com um modelo de franquias inovador, está fazendo sucesso também em muitas outras cidades.

A nova unidade está localizada na Avenida Independência, 353, no bairro Vila Seixas, ela segue os mesmos moldes dos outros empreendimentos da rede, permitindo que os candidatos franqueados ingressem no mundo dos negócios sem a necessidade de capital próprio para começar a operação da loja. “A expectativa é total. É uma loja bonita, escolhida em local estratégico, popularmente conhecido como avenida colchoeira de Ribeirão Preto”, explica a franqueada Fátima Cruz.

A empresa, que atualmente opera com seis bandeiras no mercado colchoeiro, incluindo Probel, Ortosono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sonoart e Dr. Sleep, mantém seu foco na expansão e busca de franqueados com perfil empreendedor.

O projeto é autofinanciado e para o estoque não é necessário capital de giro, pois os produtos são 100% consignados. O pagamento da taxa de franquia ocorre após a loja estar aberta e tendo resultados positivos. As parcelas da taxa são variáveis e deduzidas dos saldos de caixas mensais da franquia.

"Acreditamos que o mais importante é o perfil do franqueado, independentemente de sua condição financeira", afirmou Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora. "Nosso objetivo é encontrar pessoas com talento comercial e ambição empreendedora, oferecendo-lhes a oportunidade de realizar o sonho do próprio negócio."

Com 80 unidades em operação, a MC Franqueadora busca expandir sua presença em estados como Mato Grosso, São Paulo (incluindo Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Baixada Santista) e Paraná.

Dados do setor - De acordo com o estudo do IEMI (Inteligência de Mercado), os consumidores hoje têm maior interesse pelo modelo colchão + cama-box (52%), em segundo lugar, o colchão tradicional (21%) Em terceiro os que preferem o colchão acoplado ao box (17%).

Na hora da escolha, o consumidor brasileiro elege três dados essenciais: qualidade (60%), conforto (49%) e durabilidade/resistência (40%).

A pesquisa leva em conta aspectos como: sustentabilidade, importância das marcas para o consumidor, canais de compra, entre outros. 

Mais Visitados Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata

Veja outras matérias

Indústria Farmacêutica lança podcast para desmistificar uso de medicamentos fitoterápicos Farmácia especializada em medicamentos especiais recorrente é lançada Com Ironia E Atitude, Orhals Lança "Eu Não Sei Fazer Rap" E Desafia Os Padrões Do Hip Hop Contemporâneo Trajetoria De Davi O Relógio Biológico Masculino Que A Geração Y Desconhece Inovação No Mercado Imobiliário? BRT ao redor do mundo: conheça exemplos de sucesso Guaratt Explora O Amor E A Conexão Através Do Single “Teu Corpo” Transparência E Governança: O Papel Estratégico Do Síndico Profissional Na Gestão De Condomínios Investir em seguidores reais que podem se tornar clientes valiosos no futuro é a melhor opção Sdrs E Bdrs Ganham Protagonismo Na Estruturação De Times De Vendas Em Startups E Empresas B2B Advisor Talks 2024: um novo evento digital para assessores de investimentos A Queda Do Cold Call? Como A Geração Z Está Redefinindo O Contato Comercial Nas Empresas Uma Líder Que Inspira Com Bom Humor E Conquista Com Autenticidade Como escolher a melhor proteção veicular para seu veículo Techsocial Evolui E Se Torna Nashai: Uma Nova Era De Inovação E Conectividade Politicall Reúne Especialistas Para Transformar A Comunicação De Políticos E Gestores Públicos Tendências futurísticas para o transporte público A estomia me trouxe qualidade de vida, mesmo com o Crohn Alterações No Código Civil Podem Transformar A Gestão De Condomínios No Brasil A estratégia da Climba para competir com gigantes do e-commerce Wall Street Cast Debate Como Identificar O Perfil Do Investidor Teatro gratuito chega a Minas Gerais para alertar o público sobre a importância da sustentabilidade Descubra O Segredo Do Mercado Imobiliário Em Atibaia
O texto acima "MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais