MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja
A MC Franqueadora, rede de franquias especializada no setor de colchões abriu sua 17ª loja em Ribeirão Preto. Com isso, a rede se estabelece como um componente de impulsionamento da economia local ao gerar cerca de 40 empregos diretos, 100 indiretos. Com um modelo de franquias inovador, está fazendo sucesso também em muitas outras cidades.
A nova unidade está localizada na Avenida Independência, 353, no bairro Vila Seixas, ela segue os mesmos moldes dos outros empreendimentos da rede, permitindo que os candidatos franqueados ingressem no mundo dos negócios sem a necessidade de capital próprio para começar a operação da loja. “A expectativa é total. É uma loja bonita, escolhida em local estratégico, popularmente conhecido como avenida colchoeira de Ribeirão Preto”, explica a franqueada Fátima Cruz.
A empresa, que atualmente opera com seis bandeiras no mercado colchoeiro, incluindo Probel, Ortosono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sonoart e Dr. Sleep, mantém seu foco na expansão e busca de franqueados com perfil empreendedor.
O projeto é autofinanciado e para o estoque não é necessário capital de giro, pois os produtos são 100% consignados. O pagamento da taxa de franquia ocorre após a loja estar aberta e tendo resultados positivos. As parcelas da taxa são variáveis e deduzidas dos saldos de caixas mensais da franquia.
"Acreditamos que o mais importante é o perfil do franqueado, independentemente de sua condição financeira", afirmou Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora. "Nosso objetivo é encontrar pessoas com talento comercial e ambição empreendedora, oferecendo-lhes a oportunidade de realizar o sonho do próprio negócio."
Com 80 unidades em operação, a MC Franqueadora busca expandir sua presença em estados como Mato Grosso, São Paulo (incluindo Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Baixada Santista) e Paraná.
Dados do setor - De acordo com o estudo do IEMI (Inteligência de Mercado), os consumidores hoje têm maior interesse pelo modelo colchão + cama-box (52%), em segundo lugar, o colchão tradicional (21%) Em terceiro os que preferem o colchão acoplado ao box (17%).
Na hora da escolha, o consumidor brasileiro elege três dados essenciais: qualidade (60%), conforto (49%) e durabilidade/resistência (40%).
A pesquisa leva em conta aspectos como: sustentabilidade, importância das marcas para o consumidor, canais de compra, entre outros.
Mais Visitados Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata
Veja outras matérias
Tendências e desafios do transporte público
Pulses: o que são e a importância para a alimentação
PRONAGOV será lançado nesta sexta-feira (24)
A Arte da Pesca com Isca Natural
Soluções Estratégicas para Navegar a Logística do Ano Novo Chinês
ONLE: O artista que rompe barreiras e inspira o mundo
Envelhecimento Populacional: Um Risco Para As Síndromes Respiratórias Graves
Conheça a opção “Agendar agora” no Google Maps
Peça Teatral Inspira Jovens De Barra Velha A Resolver Problemas Ambientais Em Maratona De Inovação
Agencia do Banco – Dicas e sugestões com transações bancarias e outras dúvidas com relação a bancos
Margô Coffee Bar: O Refúgio De Alegria E Música Boa Em Sorocaba
ITCMD Estadual: Conheça as Alíquotas e Isenções em seu Estado
Pioneirismo da Atelex: Operadoras na Rota da Transformação Digital, diz Barrionovo
Da Lista Telefônica À Inteligência Artificial: Como A Prospecção Comercial Evoluiu No Século Xxi
Congresso Uvb 60 Anos: Sucesso De Público E Um Marco Para O Legislativo Municipal
3 startups inovadoras para ficar de olho em 2024
American Doge Avança Para A Segunda Fase Da Pré Venda E Já Conta Com Dois Mini Games Exclusivos!
Os Livros Mais Famosos De Agatha Christie E Suas Histórias Inesquecíveis
Alimentos Funcionais para Melhorar o Desempenho Físico: Mitos e Verdades
Símbolo De Resistência: Ousadia E Alegria Transformando O Poder Legislativo
Hotelariaweb Lança Plataforma Inovadora De Marketing E Crm Para Hotéis E Pousadas
Novo Reality Show Big Nordeste Promete Tudo: Entenda!
Hubs De Experiência Se Consolidam Como Estratégia Para Aproximar Marcas E Consumidores
Edunext Entrar Fintechs São Confiáveis? Entenda Por Que Sua Instituição De Ensino Não Precisa Se Preocupar
Divulge