MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja
A MC Franqueadora, rede de franquias especializada no setor de colchões abriu sua 17ª loja em Ribeirão Preto. Com isso, a rede se estabelece como um componente de impulsionamento da economia local ao gerar cerca de 40 empregos diretos, 100 indiretos. Com um modelo de franquias inovador, está fazendo sucesso também em muitas outras cidades.
A nova unidade está localizada na Avenida Independência, 353, no bairro Vila Seixas, ela segue os mesmos moldes dos outros empreendimentos da rede, permitindo que os candidatos franqueados ingressem no mundo dos negócios sem a necessidade de capital próprio para começar a operação da loja. “A expectativa é total. É uma loja bonita, escolhida em local estratégico, popularmente conhecido como avenida colchoeira de Ribeirão Preto”, explica a franqueada Fátima Cruz.
A empresa, que atualmente opera com seis bandeiras no mercado colchoeiro, incluindo Probel, Ortosono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sonoart e Dr. Sleep, mantém seu foco na expansão e busca de franqueados com perfil empreendedor.
O projeto é autofinanciado e para o estoque não é necessário capital de giro, pois os produtos são 100% consignados. O pagamento da taxa de franquia ocorre após a loja estar aberta e tendo resultados positivos. As parcelas da taxa são variáveis e deduzidas dos saldos de caixas mensais da franquia.
"Acreditamos que o mais importante é o perfil do franqueado, independentemente de sua condição financeira", afirmou Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora. "Nosso objetivo é encontrar pessoas com talento comercial e ambição empreendedora, oferecendo-lhes a oportunidade de realizar o sonho do próprio negócio."
Com 80 unidades em operação, a MC Franqueadora busca expandir sua presença em estados como Mato Grosso, São Paulo (incluindo Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Baixada Santista) e Paraná.
Dados do setor - De acordo com o estudo do IEMI (Inteligência de Mercado), os consumidores hoje têm maior interesse pelo modelo colchão + cama-box (52%), em segundo lugar, o colchão tradicional (21%) Em terceiro os que preferem o colchão acoplado ao box (17%).
Na hora da escolha, o consumidor brasileiro elege três dados essenciais: qualidade (60%), conforto (49%) e durabilidade/resistência (40%).
A pesquisa leva em conta aspectos como: sustentabilidade, importância das marcas para o consumidor, canais de compra, entre outros.
Mais Visitados Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata
Veja outras matérias
Teste Revela Seu Verdadeiro Temperamento Em Minutos — E Surpreende Pela Precisão
Ledu Dantas É Condecorado Com A Medalha Bicentenária Pela A.c.l.a.b
Mapeamento Corporal E Prevenção Do Câncer De Pele
O Que É Pressurização De Escadas E Por Que Ela É Vital Para A Segurança Do Seu Edifício?
Contratofy: Empresários digitais lançam ferramenta GRATUITA baseada em IA para elaboração de contratos online
Inovação No Mercado Imobiliário?
Desafio de Mountain Bike tem apoio do Agronegócio Estrondo
A estomia me trouxe qualidade de vida, mesmo com o Crohn
Tio Galera Lança Projeto "Jesus Is A Beatmaker" A Fusão Definitiva Entre Rock E Trap Em Versões Instrumentais
Embalagens Sustentáveis Em Alta: Como Os Rótulos Estão Se Adaptando À Nova Geração De Consumidores Conscientes
Quando O Luxo Encontra O Delivery: Bistrô Loubou In Hone E Seu Hambúrguer De Salmão Em Natal
A maior mobilização Legislativa Municipalista da América Latina
Redator para blog: o que é e o que fazem
Pele Escondida Rejuvenesce O Rosto Em 20 Anos Ou Mais, Diz Especialista
Questionpro E Marketculture Firmam Parceria Para Impulsionar A Centralidade Nos Colaboradores E Clientes
VILA PLURAL: O NOVO ESPAÇO DE CULTURA E ENTRETENIMENTO URBANO DE SÃO PAULO
Valinhos (Sp) Se Destaca Com Projetos Inovadores Na Maratona De Inovação ‘Arte De Inovar’
Dia nacional do teatro: Importância da arte e cultura cênica
Intelectus Ai: Plataforma De Infoprodutos Na Web3 Revoluciona O Mercado E Esgota Tokens Na Primeira Fase Da Pré Venda
Perspectivas para o futuro da educação no Brasil
Acordo de Bitributação entre Brasil e Canadá: O Que Você Precisa Saber
Autoridade de marca e a confiança do cliente
Nina Makeup no São João da Thay
Salário Mínimo e Custo de Vida nos EUA
Divulge