MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja
A MC Franqueadora, rede de franquias especializada no setor de colchões abriu sua 17ª loja em Ribeirão Preto. Com isso, a rede se estabelece como um componente de impulsionamento da economia local ao gerar cerca de 40 empregos diretos, 100 indiretos. Com um modelo de franquias inovador, está fazendo sucesso também em muitas outras cidades.
A nova unidade está localizada na Avenida Independência, 353, no bairro Vila Seixas, ela segue os mesmos moldes dos outros empreendimentos da rede, permitindo que os candidatos franqueados ingressem no mundo dos negócios sem a necessidade de capital próprio para começar a operação da loja. “A expectativa é total. É uma loja bonita, escolhida em local estratégico, popularmente conhecido como avenida colchoeira de Ribeirão Preto”, explica a franqueada Fátima Cruz.
A empresa, que atualmente opera com seis bandeiras no mercado colchoeiro, incluindo Probel, Ortosono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sonoart e Dr. Sleep, mantém seu foco na expansão e busca de franqueados com perfil empreendedor.
O projeto é autofinanciado e para o estoque não é necessário capital de giro, pois os produtos são 100% consignados. O pagamento da taxa de franquia ocorre após a loja estar aberta e tendo resultados positivos. As parcelas da taxa são variáveis e deduzidas dos saldos de caixas mensais da franquia.
"Acreditamos que o mais importante é o perfil do franqueado, independentemente de sua condição financeira", afirmou Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora. "Nosso objetivo é encontrar pessoas com talento comercial e ambição empreendedora, oferecendo-lhes a oportunidade de realizar o sonho do próprio negócio."
Com 80 unidades em operação, a MC Franqueadora busca expandir sua presença em estados como Mato Grosso, São Paulo (incluindo Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Baixada Santista) e Paraná.
Dados do setor - De acordo com o estudo do IEMI (Inteligência de Mercado), os consumidores hoje têm maior interesse pelo modelo colchão + cama-box (52%), em segundo lugar, o colchão tradicional (21%) Em terceiro os que preferem o colchão acoplado ao box (17%).
Na hora da escolha, o consumidor brasileiro elege três dados essenciais: qualidade (60%), conforto (49%) e durabilidade/resistência (40%).
A pesquisa leva em conta aspectos como: sustentabilidade, importância das marcas para o consumidor, canais de compra, entre outros.
Mais Visitados Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata
Veja outras matérias
Sigma Lithium Supera Meta De Produção De Lítio
Pix Parcelado: como o BNPL (Buy Now Pay Later) promete cobrir as deficiências e inseguranças do cartão de crédito e gerar mais recurso de compra no Brasil
Gincana Na Madrugada
A Cultura Do “Dar Conta De Tudo”: Como Expectativas Irreais Estão Adoecendo Mulheres
Priscila Menucci, A Inesquecível Terezão Da 'Praça É Nossa', É Presença Confirmada Na 4ª Edição Do Entrenegócios
O Trap É O Novo Rock? Tio Galera Reforça A Fusão Dos Gêneros Em "Jesus Is A Rockstar"
Você sabe o que é busologia?
Em junho, Brasília recebe o maior evento de tecnologia e inovação do Legislativo
Jenyssis e sua relação com a musica
Chuvas Intensas Na Região De Jundiaí: Aprenda A Prevenir Os Riscos Com Desentupidoras
Ônibus x carros: entenda como o transporte coletivo é a melhor escolha
Gois: Um Sobrenome Enraizado na Herança Judaica e nas Terras Portuguesas
Segurança nos ônibus: Entenda o perigo de transporte irregulares
Side3 Disputa Prêmio Live 2025 Com Case De Elf No Festival Interlagos Na Categoria Marketing Esportivo
O Papel Do Brasil Na Perspectiva De Investimento Global Da China: Da Cooperação Em Recursos À Nova Oportunidade No Comércio De Serviços
ONG Casa Maria: Abrigo, Auxílio e União na Jornada Contra o Câncer
Portal Imobiliário Melhor Oferta Revoluciona Com Avaliação Por Ia
Tendências Do Mercado Imobiliário De Alto Padrão: A Valorização Dos Imóveis De Luxo No Brasil
Lítio Verde Gera Mais De 100 Oportunidades De Trabalho No Vale Do Jequitinhonha
Más notícias para os fãs de Arcane: Segunda temporada não chega em 2023
Dicas para usar o transporte público no Rio de Janeiro
Intelectus Ai: Plataforma De Infoprodutos Na Web3 Revoluciona O Mercado E Esgota Tokens Na Primeira Fase Da Pré Venda
Paulo Fernandes: a valorização da cultura Bantu através da arte
Leonardo Melo fala sobre o sucesso dos podcasts e vídeos curtos: ‘O futuro do Marketing Digital’
Divulge