Economia MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja

MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja

A MC Franqueadora, rede de franquias especializada no setor de colchões abriu sua 17ª loja em Ribeirão Preto. Com isso, a rede se estabelece como um componente de impulsionamento da economia local ao gerar cerca de 40 empregos diretos, 100 indiretos. Com um modelo de franquias inovador, está fazendo sucesso também em muitas outras cidades.

A nova unidade está localizada na Avenida Independência, 353, no bairro Vila Seixas, ela segue os mesmos moldes dos outros empreendimentos da rede, permitindo que os candidatos franqueados ingressem no mundo dos negócios sem a necessidade de capital próprio para começar a operação da loja. “A expectativa é total. É uma loja bonita, escolhida em local estratégico, popularmente conhecido como avenida colchoeira de Ribeirão Preto”, explica a franqueada Fátima Cruz.

A empresa, que atualmente opera com seis bandeiras no mercado colchoeiro, incluindo Probel, Ortosono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sonoart e Dr. Sleep, mantém seu foco na expansão e busca de franqueados com perfil empreendedor.

O projeto é autofinanciado e para o estoque não é necessário capital de giro, pois os produtos são 100% consignados. O pagamento da taxa de franquia ocorre após a loja estar aberta e tendo resultados positivos. As parcelas da taxa são variáveis e deduzidas dos saldos de caixas mensais da franquia.

"Acreditamos que o mais importante é o perfil do franqueado, independentemente de sua condição financeira", afirmou Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora. "Nosso objetivo é encontrar pessoas com talento comercial e ambição empreendedora, oferecendo-lhes a oportunidade de realizar o sonho do próprio negócio."

Com 80 unidades em operação, a MC Franqueadora busca expandir sua presença em estados como Mato Grosso, São Paulo (incluindo Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Baixada Santista) e Paraná.

Dados do setor - De acordo com o estudo do IEMI (Inteligência de Mercado), os consumidores hoje têm maior interesse pelo modelo colchão + cama-box (52%), em segundo lugar, o colchão tradicional (21%) Em terceiro os que preferem o colchão acoplado ao box (17%).

Na hora da escolha, o consumidor brasileiro elege três dados essenciais: qualidade (60%), conforto (49%) e durabilidade/resistência (40%).

A pesquisa leva em conta aspectos como: sustentabilidade, importância das marcas para o consumidor, canais de compra, entre outros. 

Mais Visitados Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata

Veja outras matérias

Elogiou Lança Integração Com Loja Tray Comer macarrão com arroz e feijão, Pizza de Sushi, os piores crimes gastronômicos dos brasileiros GR6 se estabelece como um dos maiores pontos de coleta de doação para o RS Curso de Reciclagem para Condutores: O que fazer em caso de infestação de traças em roupas e móveis Logística internacional, descubra as tendências e o impacto no mercado de Comex. BRT: os principais benefícios dos ônibus para a mobilidade urbana Qual é a melhor operadora do Brasil? HolyGhost Madness, banda retorna a São Paulo! LUZ, da Delta Energia, inicia oferta de energia solar Dj Clauz: A Ascensão de um Artista Piauiense no Mundo do Eletrofunk Inovações no comércio e marketing: Conheças as novas tendências do mercado Entenda os motivos de uma passagem de ônibus aumentar ECOBÉ de Walmir Teixeira celebra 60 anos de carreira na Art A3 Gallery Avanços e desafios do transporte público para PCDs Empresa lança robô aspirador com Wi-Fi na Expolazer, o único capaz de limpar paredes de piscinas Uma boa propaganda é essencial para o sucesso de sua loja Music House chega para fortalecer a música urbana GROQUE LANÇA DIA DE MALDADE EM PARCERIA COM KAILÊ, MC JSP E LEOZINHO ZS Spot Soluções e TCL: Pioneirismo Brasileiro na Tecnologia Imersiva para 2024 Gás natural pode reduzir 10% das emissões globais de CO² do setor de energia Inadimplência segue elevada no país e revela necessidade de alternativas para mudar cenário Por que utilizar Condicionador em Barra? Tudo sobre a proteína Whey Protein
O texto acima "MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais