Economia MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja

MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja

A MC Franqueadora, rede de franquias especializada no setor de colchões abriu sua 17ª loja em Ribeirão Preto. Com isso, a rede se estabelece como um componente de impulsionamento da economia local ao gerar cerca de 40 empregos diretos, 100 indiretos. Com um modelo de franquias inovador, está fazendo sucesso também em muitas outras cidades.

A nova unidade está localizada na Avenida Independência, 353, no bairro Vila Seixas, ela segue os mesmos moldes dos outros empreendimentos da rede, permitindo que os candidatos franqueados ingressem no mundo dos negócios sem a necessidade de capital próprio para começar a operação da loja. “A expectativa é total. É uma loja bonita, escolhida em local estratégico, popularmente conhecido como avenida colchoeira de Ribeirão Preto”, explica a franqueada Fátima Cruz.

A empresa, que atualmente opera com seis bandeiras no mercado colchoeiro, incluindo Probel, Ortosono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sonoart e Dr. Sleep, mantém seu foco na expansão e busca de franqueados com perfil empreendedor.

O projeto é autofinanciado e para o estoque não é necessário capital de giro, pois os produtos são 100% consignados. O pagamento da taxa de franquia ocorre após a loja estar aberta e tendo resultados positivos. As parcelas da taxa são variáveis e deduzidas dos saldos de caixas mensais da franquia.

"Acreditamos que o mais importante é o perfil do franqueado, independentemente de sua condição financeira", afirmou Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora. "Nosso objetivo é encontrar pessoas com talento comercial e ambição empreendedora, oferecendo-lhes a oportunidade de realizar o sonho do próprio negócio."

Com 80 unidades em operação, a MC Franqueadora busca expandir sua presença em estados como Mato Grosso, São Paulo (incluindo Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Baixada Santista) e Paraná.

Dados do setor - De acordo com o estudo do IEMI (Inteligência de Mercado), os consumidores hoje têm maior interesse pelo modelo colchão + cama-box (52%), em segundo lugar, o colchão tradicional (21%) Em terceiro os que preferem o colchão acoplado ao box (17%).

Na hora da escolha, o consumidor brasileiro elege três dados essenciais: qualidade (60%), conforto (49%) e durabilidade/resistência (40%).

A pesquisa leva em conta aspectos como: sustentabilidade, importância das marcas para o consumidor, canais de compra, entre outros. 

Mais Visitados Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata

Veja outras matérias

A importância de um bom texto para propaganda de sua loja Entenda os motivos de uma passagem de ônibus aumentar Programa Minas sem Fome Marketing De Experiência: A Estratégia Que Transforma Campanhas Em Memórias A 62ª Expoagro de Campos dos Goytacazes/RJ: O Encontro Épico da Cultura Rural Matemático Amador Propõe Uma Solução Revolucionária Para Um Dos Maiores Enigmas Da Física Moderna Empresa Nacional Revoluciona Educação Corporativa com Enfoque em ESG De Nada Adianta Ter Carros Elétricos Se Aço Continua Poluindo’, Diz Vp Da Brazil Iron Michelle Soares Bosco Lança “Aventuras No Reino Interior”, Álbum Que Transforma Música Infantil Em Ferramenta De Autoconhecimento Outubro Rosa: A Realidade Por Trás Das Dores Uma Reflexão Sobre A Gratidão Na Luta Contra O Câncer De Mama, Guiada Por Flávia Da Veiga, Especialista Em Ciência Da Felicidade Comer macarrão com arroz e feijão, Pizza de Sushi, os piores crimes gastronômicos dos brasileiros Conheça as principais estratégias para reter clientes Porsche Avaliado Em R$ 1,5 Milhão Vai A Leilão Com Superdesconto Os Riscos Fiscais da Não Declaração de Saída Definitiva do Brasil Empresa brasileira promete revolucionar e facilitar o mercado de COMEX Tipos de alto-falantes ideais para instalação em carros Soluções Estratégicas para Navegar a Logística do Ano Novo Chinês Como A Assessoria Legislativa De Cidades Pequenas Está Mudando Colheita de algodão: crescimento e benefícios da safra no agronegócio nacional Estes são os participantes do Big Brother Brasil mais ricos nas redes sociais Transporte público como aliado no investimento em sustentabilidade Universo Baterias: Sua Loja de Bateria de Referência no Pará Giorgio Armani lança novos perfumes My Way O FUTURO É EFICIÊNCIA NOS MUNICÍPIOS!
O texto acima "MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais