Economia MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja

MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja

A MC Franqueadora, rede de franquias especializada no setor de colchões abriu sua 17ª loja em Ribeirão Preto. Com isso, a rede se estabelece como um componente de impulsionamento da economia local ao gerar cerca de 40 empregos diretos, 100 indiretos. Com um modelo de franquias inovador, está fazendo sucesso também em muitas outras cidades.

A nova unidade está localizada na Avenida Independência, 353, no bairro Vila Seixas, ela segue os mesmos moldes dos outros empreendimentos da rede, permitindo que os candidatos franqueados ingressem no mundo dos negócios sem a necessidade de capital próprio para começar a operação da loja. “A expectativa é total. É uma loja bonita, escolhida em local estratégico, popularmente conhecido como avenida colchoeira de Ribeirão Preto”, explica a franqueada Fátima Cruz.

A empresa, que atualmente opera com seis bandeiras no mercado colchoeiro, incluindo Probel, Ortosono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sonoart e Dr. Sleep, mantém seu foco na expansão e busca de franqueados com perfil empreendedor.

O projeto é autofinanciado e para o estoque não é necessário capital de giro, pois os produtos são 100% consignados. O pagamento da taxa de franquia ocorre após a loja estar aberta e tendo resultados positivos. As parcelas da taxa são variáveis e deduzidas dos saldos de caixas mensais da franquia.

"Acreditamos que o mais importante é o perfil do franqueado, independentemente de sua condição financeira", afirmou Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora. "Nosso objetivo é encontrar pessoas com talento comercial e ambição empreendedora, oferecendo-lhes a oportunidade de realizar o sonho do próprio negócio."

Com 80 unidades em operação, a MC Franqueadora busca expandir sua presença em estados como Mato Grosso, São Paulo (incluindo Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Baixada Santista) e Paraná.

Dados do setor - De acordo com o estudo do IEMI (Inteligência de Mercado), os consumidores hoje têm maior interesse pelo modelo colchão + cama-box (52%), em segundo lugar, o colchão tradicional (21%) Em terceiro os que preferem o colchão acoplado ao box (17%).

Na hora da escolha, o consumidor brasileiro elege três dados essenciais: qualidade (60%), conforto (49%) e durabilidade/resistência (40%).

A pesquisa leva em conta aspectos como: sustentabilidade, importância das marcas para o consumidor, canais de compra, entre outros. 

Mais Visitados Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata

Veja outras matérias

Escolha o shampoo em barra perfeito na Relax Cosméticos. 5 dicas poderosas do Diego Maia para o atendimento ao cliente Best-seller do Mês Conquista Leitores e Entra na Disputa pelo Prêmio Jabuti Chácara Estâncias Azaleias: Seu Refúgio Perfeito em Barretos Branding Em Alta: Estratégias Para Fortalecer Marcas E Conquistar Autoridade No Mercado Mobilidade urbana: confira 5 tendências do setor Bahia Ganha Curso De Mineração 4.0 Com Padrão Internacional Guia Completo: Salário Mínimo e Custo de Vida na Alemanha Tax Return No Reino Unido: Como Um Contador Brasileiro Pode Ajudar Brazil Iron Faz Oferta De Us$ 1 Bilhão Pela Bahia Mineração, Segundo Fonte Editora espanhola publica Memórias de Alexander de Brucco, de Winston Morales Chavarro Search Funds Sob Nova Liderança: Conheça Um Jovem Ceo Que Está Revolucionando O Mercado De Tecnologia Circular Brain reestrutura marca para se aproximar do consumidor Quem É Caio Gabriel Almeida ? Como Economizar na Compra de Materiais de Construção Por que ônibus é um transporte sustentável? Família Gois: Os Judeus da Corte Portuguesa Terceira edição do Programa Mulheres Cooperativistas aborda autocuidado, carreira e saúde feminina INSS: Conhecendo mais sobre a aposentadoria no Brasil Más notícias para os fãs de Arcane: Segunda temporada não chega em 2023 10 Ideias de Marketing para Salões de Beleza Como Criar um Botão de Agendamento no Instagram e Facebook Ônibus elétrico ou movido a biocombustível: o que é mais sustentável? 4MI (Formi) o "Ifood" dos serviços criativos?
O texto acima "MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais