Economia MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja

MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja

A MC Franqueadora, rede de franquias especializada no setor de colchões abriu sua 17ª loja em Ribeirão Preto. Com isso, a rede se estabelece como um componente de impulsionamento da economia local ao gerar cerca de 40 empregos diretos, 100 indiretos. Com um modelo de franquias inovador, está fazendo sucesso também em muitas outras cidades.

A nova unidade está localizada na Avenida Independência, 353, no bairro Vila Seixas, ela segue os mesmos moldes dos outros empreendimentos da rede, permitindo que os candidatos franqueados ingressem no mundo dos negócios sem a necessidade de capital próprio para começar a operação da loja. “A expectativa é total. É uma loja bonita, escolhida em local estratégico, popularmente conhecido como avenida colchoeira de Ribeirão Preto”, explica a franqueada Fátima Cruz.

A empresa, que atualmente opera com seis bandeiras no mercado colchoeiro, incluindo Probel, Ortosono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sonoart e Dr. Sleep, mantém seu foco na expansão e busca de franqueados com perfil empreendedor.

O projeto é autofinanciado e para o estoque não é necessário capital de giro, pois os produtos são 100% consignados. O pagamento da taxa de franquia ocorre após a loja estar aberta e tendo resultados positivos. As parcelas da taxa são variáveis e deduzidas dos saldos de caixas mensais da franquia.

"Acreditamos que o mais importante é o perfil do franqueado, independentemente de sua condição financeira", afirmou Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora. "Nosso objetivo é encontrar pessoas com talento comercial e ambição empreendedora, oferecendo-lhes a oportunidade de realizar o sonho do próprio negócio."

Com 80 unidades em operação, a MC Franqueadora busca expandir sua presença em estados como Mato Grosso, São Paulo (incluindo Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Baixada Santista) e Paraná.

Dados do setor - De acordo com o estudo do IEMI (Inteligência de Mercado), os consumidores hoje têm maior interesse pelo modelo colchão + cama-box (52%), em segundo lugar, o colchão tradicional (21%) Em terceiro os que preferem o colchão acoplado ao box (17%).

Na hora da escolha, o consumidor brasileiro elege três dados essenciais: qualidade (60%), conforto (49%) e durabilidade/resistência (40%).

A pesquisa leva em conta aspectos como: sustentabilidade, importância das marcas para o consumidor, canais de compra, entre outros. 

Mais Visitados Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata

Veja outras matérias

Acessos Brasil: Leve Seu Site Ao Topo E Seja Visto! Lukeny Moço fala da sua carreira Micropigmentação Capilar, a História da técnica no Brasil. A Personal Shopper Limpeza na caixa de gordura: os cuidados necessários para evitar entupimentos DJ Clauz: Energizando o público como único representante do ritmo eletrofunk do Piauí CL anuncia novo Head de Conteúdo Inteligência Artificial Em Vendas: Onde Estão Os Limites Éticos Na Simulação De Interações Humanas? “Café: Sinergia De Propósito” Reúne Empresas Parceiras Para Ampliar Ações De Responsabilidade Social Em Prol Da Transformação Novo Reality Show Big Nordeste Promete Tudo: Entenda! Polinutri anuncia a chegada de Cristiano Kraemer como Gerente Nacional de Vendas Avicultura Os Livros Mais Famosos De Agatha Christie E Suas Histórias Inesquecíveis Conheça as principais estratégias para reter clientes Kitnet Token: Oportunidade Real De Ganhos Com Imóveis E Rwas Na Blockchain Procurement Orchestration: Da Fragmentação À Inteligência Integrada Com O Sym Supply Intelectus Ai: Plataforma De Infoprodutos Em Web3 Esgota Tokens E Capta Mais De 50 Mil Dólares Na Primeira Fase De Pré Venda Maquinas Pesadas E Terraplenagem Em Campo Grande Ms Dia dos Namorados: Celebrando o Amor em 12 de Junho! Projeto Impacta Mais De Duas Mil Pessoas Em Cidades Goianas Com Arte E Educação Ambiental Descubra os Encantos do Café Especial com o Lançamento de "O Guia de Cafés Especiais do Brasil" Posso Confiar No Melhor Oferta Imobiliária? Comer macarrão com arroz e feijão, Pizza de Sushi, os piores crimes gastronômicos dos brasileiros Review de produto: A experiência do usuário com o produto MktPress fecha parceria com Google News e aumenta visibilidade de marcas
O texto acima "MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais