MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja
A MC Franqueadora, rede de franquias especializada no setor de colchões abriu sua 17ª loja em Ribeirão Preto. Com isso, a rede se estabelece como um componente de impulsionamento da economia local ao gerar cerca de 40 empregos diretos, 100 indiretos. Com um modelo de franquias inovador, está fazendo sucesso também em muitas outras cidades.
A nova unidade está localizada na Avenida Independência, 353, no bairro Vila Seixas, ela segue os mesmos moldes dos outros empreendimentos da rede, permitindo que os candidatos franqueados ingressem no mundo dos negócios sem a necessidade de capital próprio para começar a operação da loja. “A expectativa é total. É uma loja bonita, escolhida em local estratégico, popularmente conhecido como avenida colchoeira de Ribeirão Preto”, explica a franqueada Fátima Cruz.
A empresa, que atualmente opera com seis bandeiras no mercado colchoeiro, incluindo Probel, Ortosono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sonoart e Dr. Sleep, mantém seu foco na expansão e busca de franqueados com perfil empreendedor.
O projeto é autofinanciado e para o estoque não é necessário capital de giro, pois os produtos são 100% consignados. O pagamento da taxa de franquia ocorre após a loja estar aberta e tendo resultados positivos. As parcelas da taxa são variáveis e deduzidas dos saldos de caixas mensais da franquia.
"Acreditamos que o mais importante é o perfil do franqueado, independentemente de sua condição financeira", afirmou Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora. "Nosso objetivo é encontrar pessoas com talento comercial e ambição empreendedora, oferecendo-lhes a oportunidade de realizar o sonho do próprio negócio."
Com 80 unidades em operação, a MC Franqueadora busca expandir sua presença em estados como Mato Grosso, São Paulo (incluindo Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Baixada Santista) e Paraná.
Dados do setor - De acordo com o estudo do IEMI (Inteligência de Mercado), os consumidores hoje têm maior interesse pelo modelo colchão + cama-box (52%), em segundo lugar, o colchão tradicional (21%) Em terceiro os que preferem o colchão acoplado ao box (17%).
Na hora da escolha, o consumidor brasileiro elege três dados essenciais: qualidade (60%), conforto (49%) e durabilidade/resistência (40%).
A pesquisa leva em conta aspectos como: sustentabilidade, importância das marcas para o consumidor, canais de compra, entre outros.
Mais Visitados Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata
Veja outras matérias
Descubra O Segredo Do Mercado Imobiliário Em Atibaia
Rondônia recebe, pela primeira vez, o Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos
GR6 e Vivo unem estrelas do funk e rap em manifesto antirracista
Banco Huzhou E Nayuta Capital Firmam Parceria Estratégica Para Fortalecer Operações Financeiras No Brasil
Jovens Empreendedores Lançam O Tonico: Uma Nova Ia Brasileira Para Atendimento No Mercado Financeiro
Maior Autoridade No Uso Do Fenol Mostra Como Alcançou Os Mesmos Resultados Nos Tratamentos Faciais Sem Usar A Substância
Qual O Tamanho De Uma Lousa De Uma Escola?
Dasa Genômica Lança Websérie Para O Mês Das Mães Conectando Genética E Maternidade
Por Que O Saie Vetro Se Tornou Referência Nacional
Pizza Low Carb: 7 motivos para provar
Conheça os 10 estados brasileiros que mais produzem para o agronegócio
Descubra como acabar com ratos e ratazanas
Portal Conecta SC aproveita a onda da transformação digital para se posicionar entre os principais portais de notícias de Santa Catarina
Naican Escobar, Diretor de Cinema e Escritor marca presença no tapete vermelho do festival de Cinema de Gramado
Nashai Reforça Estratégia Após Participação No Maior Evento De Supply Chain Do Brasil
A Personal Shopper
A democratização da energia solar chegou
Descubra a Importância de Contratar um Detetive Particular para Investigações Confidenciais
OLYMPUZ anuncia seu quarto livro (e dá spoilers do terceiro)
3 startups inovadoras para ficar de olho em 2024
Viagem vegana: Destinos e dicas para alimentação Plant-Based ao redor do mundo
Com Novo Investimento De R$ 3 Milhões, Startup Europeia Readmio Acelera Expansão No Brasil
Dia do Consumidor: data é considerada a Black Friday do primeiro semestre
Inovação No Mercado Imobiliário?
Divulge