MC Franqueadora movimenta economia de Ribeirão Preto com inauguração de nova loja
A MC Franqueadora, rede de franquias especializada no setor de colchões abriu sua 17ª loja em Ribeirão Preto. Com isso, a rede se estabelece como um componente de impulsionamento da economia local ao gerar cerca de 40 empregos diretos, 100 indiretos. Com um modelo de franquias inovador, está fazendo sucesso também em muitas outras cidades.
A nova unidade está localizada na Avenida Independência, 353, no bairro Vila Seixas, ela segue os mesmos moldes dos outros empreendimentos da rede, permitindo que os candidatos franqueados ingressem no mundo dos negócios sem a necessidade de capital próprio para começar a operação da loja. “A expectativa é total. É uma loja bonita, escolhida em local estratégico, popularmente conhecido como avenida colchoeira de Ribeirão Preto”, explica a franqueada Fátima Cruz.
A empresa, que atualmente opera com seis bandeiras no mercado colchoeiro, incluindo Probel, Ortosono, Ilha do Sono, Casa do Sono, Sonoart e Dr. Sleep, mantém seu foco na expansão e busca de franqueados com perfil empreendedor.
O projeto é autofinanciado e para o estoque não é necessário capital de giro, pois os produtos são 100% consignados. O pagamento da taxa de franquia ocorre após a loja estar aberta e tendo resultados positivos. As parcelas da taxa são variáveis e deduzidas dos saldos de caixas mensais da franquia.
"Acreditamos que o mais importante é o perfil do franqueado, independentemente de sua condição financeira", afirmou Carlos Guedes, Diretor de Expansão da MC Franqueadora. "Nosso objetivo é encontrar pessoas com talento comercial e ambição empreendedora, oferecendo-lhes a oportunidade de realizar o sonho do próprio negócio."
Com 80 unidades em operação, a MC Franqueadora busca expandir sua presença em estados como Mato Grosso, São Paulo (incluindo Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Baixada Santista) e Paraná.
Dados do setor - De acordo com o estudo do IEMI (Inteligência de Mercado), os consumidores hoje têm maior interesse pelo modelo colchão + cama-box (52%), em segundo lugar, o colchão tradicional (21%) Em terceiro os que preferem o colchão acoplado ao box (17%).
Na hora da escolha, o consumidor brasileiro elege três dados essenciais: qualidade (60%), conforto (49%) e durabilidade/resistência (40%).
A pesquisa leva em conta aspectos como: sustentabilidade, importância das marcas para o consumidor, canais de compra, entre outros.
Mais Visitados Nem toda TV Box é ilegal: saiba como a Anatel descobre se ela é pirata
Veja outras matérias
Oportunidade Imóveis De Alto Padrão Em Atibaia/Sp
Governança e Centro de Governo
Transparência E Governança: O Papel Estratégico Do Síndico Profissional Na Gestão De Condomínios
Parafuso Estrutural Astm A325: Tudo O Que Você Precisa Saber
Entrevista - A importância do Google Meu Negócio para empresas locais
Terceirizar é solução de qualidade para gestão de unidades de saúde no Brasil
Projeto social de Jiu-Jitsu “Do Tatame para a Vida” quer ampliar atendimento
Mêntore Bank Promove Jantar Exclusivo Para Empresários Com Show De Samuel Rosa Em São Paulo
Conheça as cidades do Brasil que utilizam o BRT
Franquias para empreender na região Sudeste em 2024
Gestão De Reputação: Proteja Seu Maior Patrimônio
Stf Reconhece Impossibilidade De Penhora De Recursos Públicos Vinculados A Contratos De Gestão
Como despertar desejo no seu cliente
Rio Bonito Investe em Biossegurança para Proteger a Saúde da População: Ações de Biodescontaminação se Destacam
Dicas para reforço escolar no período de férias
Bahia Ganha Curso De Mineração 4.0 Com Padrão Internacional
Mercado Eficiente: O Que É Esse E Porque É Motivo De Críticas
João Morales: Uma Gestão Marcada Por Eficiência, Modernização E Respeito
Mercado de GNL doméstico necessita de demanda firme
Trap é o Novo Rock 'n' Roll: Tio Galera Lança Mixtape "Jesus is a Rockstar"
Cúpula Do G20 No Brasil: Novas Oportunidades Para A Cooperação De Investimentos Brasil China
Migrar do MEI para o Simples Nacional: Como e Quando Fazer
PRONAGOV será lançado nesta sexta-feira (24)
Indústria Farmacêutica lança podcast para desmistificar uso de medicamentos fitoterápicos
Divulge