
Conheça a Movie Maker, empresa brasileira que rompeu barreiras no Youtube
Voltada para a gestão de carreira e marketing digital, a empresa foi a primeira do ramo a alcançar mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, somados os seus clientes.
Com o avanço da internet, diversas empresas e figuras públicas, dos mais variados segmentos, apostam nas redes sociais para impulsionar seu crescimento. O Youtube e o Instagram acabam sendo os “queridinhos” de muitas empresas e artistas, pois essas redes abrem infinitas possibilidades de negócios.
Pensando nisso, João do Amaral fundou a Movie Maker Ltda, uma empresa voltada para o público que deseja atingir o sucesso na internet, com foco nas redes sociais.
“Nosso trabalho engloba gestão de YouTube e demais redes sociais, planejamento e gestão de carreira, produção audiovisual, marketing para eventos, recuperação de contas hackeadas, network YouTube e produção fotográfica. O grande diferencial da Movie Maker é se tornar parte do cliente e do público, entendendo suas necessidades e promovendo o encontro entre eles, explica o CEO”.
Hoje a empresa atende mais de 2 mil canais no YouTube e gerencia diversas contas em redes sociais. Dentre seus clientes estão o Pastor Antônio Júnior, Lamartine Posella e Nayra Pedrini. Além de eventos como “Sinais dos Tempos”, na Arena Allianz Parque. O seu portfólio conta ainda com Jorge & Mateus, Alok e o Evento Villa Mix.
A empresa também foi a primeira do ramo a chegar aos 100 mil inscritos no Youtube, conquistando a placa e o selo de verificação da plataforma.
Além disso, a Movie Maker projeta, ainda para 2023, fornecer espaços para gravação de PodCasts no estado de SP e RJ.
“Desde criança sempre fui aficionado por computadores e internet. Sem muitos recursos, buscava soluções para conseguir extrair o melhor deste mundo. Em 2009 criei o primeiro canal no YouTube e percebi que poderia ir além, fazendo esse canal chegar aos 100 mil inscritos. E com a missão de revolucionar a forma de trabalhar nas redes sociais, em 2011 fundei a Movie Maker Ltda. Hoje atendemos clientes em todo o Brasil e Estados Unidos”. Explica o CEO fundador, João do Amaral.
Mais Visitados Decifrando o Algoritmo do Instagram: Como Ele Impacta seu Feed
Veja outras matérias
4Beachgym: A Primeira Academia Pé Na Areia Do Brasil Revoluciona O Conceito De Treinamento Físico
Parceria entre Gilbarco Veeder-Root e TecSoft traz novidades para postos de combustíveis do Rio Grande do Norte
Soluções Estratégicas para Navegar a Logística do Ano Novo Chinês
Gajuba Lança Single “Vem Ficar Comigo” E Anuncia Novo Álbum Solo
Sigma Lithium Supera Meta De Produção De Lítio Do Terceiro Trimestre
Nayuta Capital Amplia Atuação No Brasil Com Assessoria Financeira Para Empresas Chinesas
Busologia: você já ouviu falar?
‘Não Tenham Medo De Tentar’, Diz Vencedor De Desafio Cultural Que Inspirou Jovens Catarinenses A Criarem Soluções Para O Planeta
Semana Da Comunicação Da Ufu Apresenta Palestrantes Que Lutam Pela Valorização Da Cultura Em Uberlândia
Com Autonomia E Participação Social, Comissão Organizada Pela Brazil Iron Se Torna Modelo De Governança E Transparência
Krazye Loko: transformando realidades musicais em paisagens sonoras inspiradoras
Mês Do Consumidor: Genera Oferece Descontos De Até 65% Em Testes Genéticos
Redator para redes sociais: o que é e o que fazem?
Conheça 4 startups promissoras no setor imobiliário
Conheça quatro franquias de saúde, beleza e bem-estar para empreender
Jeferson Silva, Servidor Da Câmara De Ourilândia Do Norte (Pa), Se Destaca Como Liderança No Poder Legislativo
Conheça os principais precursores do empreendedorismo no Brasil
Empreendimentos na moda masculina
Qualidade de vida no transporte público: como a mobilidade têm oferecido isso aos passageiros
Qual a importância do transporte público para a sustentabilidade?
OLYMPUZ anuncia seu quarto livro (e dá spoilers do terceiro)
Dia do Jornalista: confira entrevistas de grandes nomes do jornalismo brasileiro
Entenda O Papel Da Psicopedagoga Na Educação Com Dilvania Bezerra
Liquidação outono/inverno: estratégias para impulsionar vendas no varejo e e-commerce
Divulge