Vida e Estilo Primeiro Bebê No Sul Do Brasil Com Dna Dos Pais Homoafetivos Vira Símbolo De Amor E Tolerância Nesse Natal

Primeiro Bebê No Sul Do Brasil Com Dna Dos Pais Homoafetivos Vira Símbolo De Amor E Tolerância Nesse Natal

A história de Antonella e de seus dois papais tem emocionado e inspirado milhares de pessoas nas redes sociais 


Com tão pouco tempo de vida, a menina já é um símbolo de como o amor entre duas pessoas pode transformar o Mundo. "Pra nós ela é a filha que tanto desejamos e queremos aproveitar cada fase da vida, mas, por tudo que representa, sabemos da importância dela como um símbolo de amor, resistência e esperança em tempos de tanta intolerância", ressalta Jarbas, um dos pais da menina.  

 

 Antonella é fruto do amor entre Jarbas e Mikael e nasceu em 17 de maio, dia que marca a luta mundial contra a Homofobia, o que reforça ainda mais a simbologia em torno da menina. A família mora em Imbé, no litoral do Rio Grande do Sul, que fica a 100 km da capital Porto Alegre. 

 

 O tratamento de reprodução assistida foi realizado a partir do sêmen de Jarbas e do óvulo doado pela irmã de Mikael, Marrie Bortolanza. Esse tratamento ele serve tanto para casais homoafetivos quanto também para mães solos, pais solos e casais heterossexuais A comadre do casal, Jéssica Konig, foi a barriga solidária que possibilitou a gestação. "A combinação de amor e ciência possibilitou que o nosso sonho se tornasse realidade e nossa missão agora é mostrar, a outros casais, que a barriga de substituição é a chance de tornar realidade o sonho de ter um filho", destaca Mikael. 

  

O crescimento de Antonella tem sido acompanhado de perto por uma legião de seguidores nas redes sociais, onde seus pais compartilham momentos do dia a dia e reflexões sobre a importância da diversidade e da aceitação. "Antonella é um presente que nos lembra da naturalidade da construção de uma família homoafetiva. Sua história é um farol de esperança em um mundo que, muitas vezes, ainda luta contra a intolerância", afirma Jarbas. 

 

 Com o Natal, a história de Antonella ganha ainda mais força. A época festiva simboliza união, amor e esperança, e a pequena se torna um ícone de como a diversidade pode ser celebrada em todas as suas formas. "Neste Natal, queremos que todos possam ver Antonella não apenas como a filha de dois pais, mas como uma criança que representa o amor em sua essência mais pura", completa Mikael. 

  

Jarbas acrescenta que a rede de apoio nas mídias sociais, onde os seguidores têm tido um papel fundamental para espalhar o que ele chama da semente de amor no mundo. "Com o apoio incondicional de amigos e familiares, a história de Antonella continua a inspirar muitos, provando que o amor é, de fato, o que mais importa na formação de uma família", finaliza. 

 

  

Redes sociais:  

   

Instagram:   

https://www.instagram.com/2paisdaantonella/  

   

TikTok

https://www.tiktok.com/@2paisdaantonella 

 

 



Mais Visitados Geração Z: Catarinense Sofia Schaadt Se Une A Lorena Queiroz Num Podcast Para Nativos Digitais , Dezembro Laranja: Mapeamento Corporal E Prevenção Do Câncer De Pele , Natal: Tempo De Esperança Para Casais Que Buscam A Maternidade , Maior Autoridade No Uso Do Fenol Mostra Como Alcançou Os Mesmos Resultados Nos Tratamentos Faciais Sem Usar A Substância , Bebê De 7 Meses E Os Pais São Alvos De Agressões Nas Redes Sociais

Veja outras matérias

Quatro clubes brasileiros estão entre os que têm mais sócios-torcedores na América do Sul Guia Completo de Bancos e Agências Pioneirismo da Atelex: Operadoras na Rota da Transformação Digital, diz Barrionovo A importância do Agronegócio para as comunidades locais Ache Guincho: Encontre Serviços De Guincho Em Todo O Brasil Promessas do Surf: esses são brasileiros que brilham no ranking mundial júnior Qualidade de vida no transporte público: como a mobilidade têm oferecido isso aos passageiros Como os Novos Filamentos PLA e ABS Pro-Fast da 3DProcer Estão Revolucionando a Impressão 3D Startup busca conectar consumidores a cafeterias e torrefações Rondônia recebe, pela primeira vez, o Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos Thiago Behke lançará app de repasses com inteligência Artificial Tecnologia VoIP: Uma Revolução de 146 Anos para o Presente e Futuro O Segredo das Vendas SaaS: Leonardo Ferreira lança livro revelador sobre vendas no mercado de software Costura Aí: Sua Destino Premium para Materiais de Costura Caio Gabriel Almeida anuncia CRASH (Deluxe) Tecnologia Em Insumos Agrícolas Da Gulf Chega À Bahia Farm Show 2025 Dia da Educação: aumenta número de alunos no ensino superior Falsos torcedores: Uma mancha no Instagram dos times da Série A? O Papel da Consultoria Tributária na Gestão Financeira Empresarial Contaminação por chuvas fortes: A importância da desentupidora Descubra como acabar com ratos e ratazanas Meninas na imprensa e na ciência: irmãs e amiga fazem vídeos nas redes sociais e levam reportagens e ciência para crianças e adultos Arv Investimentos Imobiliários Se Destaca Em Excelência Na Gestão Precisa andar sozinha à noite? Veja 7 dicas para se sentir mais segura
O texto acima "Primeiro Bebê No Sul Do Brasil Com Dna Dos Pais Homoafetivos Vira Símbolo De Amor E Tolerância Nesse Natal" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais