GP São Paulo encanta fãs com experiência no Heineken Village
O fim de semana foi marcado, nas pistas, por mais duas vitórias de Max Verstappen. No Heineken Village, os fãs de automobilismo puderam vivenciar uma experiência única.
A Fórmula 1 esteve no Brasil, com o Grande Prêmio de São Paulo e, junto com a velocidade nas pistas, houve também uma série de eventos e atividades que, ano após ano, tornam o evento ainda mais apaixonante para os fãs.
A Heineken, claro, não ficou fora disso. Como cerveja oficial do GP São Paulo, a marca ofereceu uma experiência incrível, pelo segundo ano consecutivo, com o Heineken Village. Neste ano, ainda contaram com a presença especial de um dos maiores jornalistas de automobilismo do Brasil, Reginaldo Leme, que aceitou o convite da marca e se divertiu junto aos fãs.
Em uma estrutura de 30 mil metros quadrados de área, em formato de uma estrela, símbolo da marca, os apaixonados por velocidade puderam vivenciar um fim de semana espetacular, com uma conexão enorme com a disputa nas pistas, além de várias outras atividades.
O Heineken Village foi montado em um espaço no qual era possível visualizar 70% do circuito de Interlagos, a apenas 30 metros da pista. Enquanto os pilotos deram show nas pistas, lutando pelas melhores voltas e buscando as ultrapassagens mais fascinantes, o fã assistiu tudo de camarote.
Mais uma vez, o domínio foi de Max Verstappen, vencedor da corrida sprint, no sábado (4), e da prova principal, no domingo (5). Direto do Heineken Village, foi possível acompanhar o holandês garantindo sua 17ª vitória na temporada.
E o que dizer da grande disputa entre Sergio Pérez, da Red Bull, e Fernando Alonso, da Aston Martin, pelo terceiro lugar? Os dois lutaram até a bandeirada, e o espanhol acabou subindo ao pódio.
Agora, imagine como foi a experiência de quem acompanhou tudo isso direto do Heineken Village? Além da melhor visão do circuito de Interlagos, o fã teve uma série de possibilidades de interação e eventos.
No local, foi disputada a terceira etapa do Player 0.0, competição virtual usando o game Formula 1 2023, na qual os oito jogadores mais rápidos das fases prévias disputaram a grande final no Heineken Village, valendo uma viagem para Amsterdã, com direito a acompanhante.
Além disso, um line-up incrível de DJs tocaram durante o fim de semana para animar os visitantes. Outra atração muito buscada pelos visitantes foi a tirolesa, com 130 metros de extensão, a 6 metros do chão.
Enquanto os pilotos foram ao limite na pista, brigando por cada posição em todas as curvas, os fãs puderam simular um pouco dessa adrenalina brincando na tirolesa do Heineken Village.
Max Verstappen, que é embaixador da Heineken 0.0, estrelando a campanha Designated Driver, já é o campeão da temporada 2023 da Fórmula 1 e deu show também no Brasil, comprovando mais uma vez sua grande fase na Red Bull.
O hino holandês, tocado no pódio após a corrida, foi o som que coroou o fim de semana do piloto nas pistas. E para todos que viveram a experiência de estar no Heineken Village, foi mais uma memória de um final de semana especial em São Paulo.
Mais Visitados Logística internacional, descubra as tendências e o impacto no mercado de Comex. , Asteriumland e Viva marcam presença em parceria no 2º Congresso de Inovação Escolar , GROQUE LANÇA PRIMEIRO EP SOLO “609” , Guaratt Explora O Amor E A Conexão Através Do Single “Teu Corpo” , Banco Chinês Firma Parceria Estratégica Para Fortalecer Operações Financeiras No Brasil
Veja outras matérias
Dia da Família: a importância da família na escola
Ator Bárbaro Xavier Emplaca Em 5 Produções E Publicidades Em 2024
Agendamento online para salão de beleza: como escolher o melhor?
O papel das universidades na formação dos profissionais artísticos
Growth Marketing para SaaS: Acelerando o Sucesso do Seu Negócio
Pioneirismo da Atelex: Operadoras na Rota da Transformação Digital, diz Barrionovo
Jenyssis e sua relação com a musica
Setembro amarelo: como a educação impacta na saúde mental
Projeto social de Jiu-Jitsu “Do Tatame para a Vida” quer ampliar atendimento
Rapha Mendonça e Ale Bento fazem, juntos, 100 anos e promovem ação de solidariedade diante a situação do RS
Lukeny Moço fala da sua carreira
FERATO LANÇA "FOME & FAMA": SINGLE MARCA NOVA ERA EM SUA CARREIRA
Venha Lutar Pela Paz E União Com A Cec Brasil Comissão Dos Evangélicos E Cristãos
10 detetives famosos da vida real
6º Seminário Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos aborda a governança e seus mecanismos em palestra motivacional
Conheça o DJ Clauz do Piauí
Os benefícios para os consumidores do Mercado Livre de Energia do Brasil
Saiba como escolher um plano de saúde ideal para você
Saiba como a sustentabilidade está presente nos BRTs
Cadê Brasília: Sua Fonte Confíavel para Notícias Locais, Cultura e Gastronomia
Aplicativo Tarotrix: Como o App está revolucionando a leitura de tarot
Explorando a Versatilidade dos Filamentos PLA, ABS, PETG e TPU da 3DProcer para Impressão 3D
Grupo S.V. Lab. de teatro faz pré-estreia e reflete sobre o tempo, o cotidiano, os sonhos e o que acontece quando viramos ontem.
Top Vaper: O Sucesso de Uma Adega e Tabacaria no Coração de São Paulo
Divulge