
GP São Paulo encanta fãs com experiência no Heineken Village
O fim de semana foi marcado, nas pistas, por mais duas vitórias de Max Verstappen. No Heineken Village, os fãs de automobilismo puderam vivenciar uma experiência única.
A Fórmula 1 esteve no Brasil, com o Grande Prêmio de São Paulo e, junto com a velocidade nas pistas, houve também uma série de eventos e atividades que, ano após ano, tornam o evento ainda mais apaixonante para os fãs.
A Heineken, claro, não ficou fora disso. Como cerveja oficial do GP São Paulo, a marca ofereceu uma experiência incrível, pelo segundo ano consecutivo, com o Heineken Village. Neste ano, ainda contaram com a presença especial de um dos maiores jornalistas de automobilismo do Brasil, Reginaldo Leme, que aceitou o convite da marca e se divertiu junto aos fãs.
Em uma estrutura de 30 mil metros quadrados de área, em formato de uma estrela, símbolo da marca, os apaixonados por velocidade puderam vivenciar um fim de semana espetacular, com uma conexão enorme com a disputa nas pistas, além de várias outras atividades.
O Heineken Village foi montado em um espaço no qual era possível visualizar 70% do circuito de Interlagos, a apenas 30 metros da pista. Enquanto os pilotos deram show nas pistas, lutando pelas melhores voltas e buscando as ultrapassagens mais fascinantes, o fã assistiu tudo de camarote.
Mais uma vez, o domínio foi de Max Verstappen, vencedor da corrida sprint, no sábado (4), e da prova principal, no domingo (5). Direto do Heineken Village, foi possível acompanhar o holandês garantindo sua 17ª vitória na temporada.
E o que dizer da grande disputa entre Sergio Pérez, da Red Bull, e Fernando Alonso, da Aston Martin, pelo terceiro lugar? Os dois lutaram até a bandeirada, e o espanhol acabou subindo ao pódio.
Agora, imagine como foi a experiência de quem acompanhou tudo isso direto do Heineken Village? Além da melhor visão do circuito de Interlagos, o fã teve uma série de possibilidades de interação e eventos.
No local, foi disputada a terceira etapa do Player 0.0, competição virtual usando o game Formula 1 2023, na qual os oito jogadores mais rápidos das fases prévias disputaram a grande final no Heineken Village, valendo uma viagem para Amsterdã, com direito a acompanhante.
Além disso, um line-up incrível de DJs tocaram durante o fim de semana para animar os visitantes. Outra atração muito buscada pelos visitantes foi a tirolesa, com 130 metros de extensão, a 6 metros do chão.
Enquanto os pilotos foram ao limite na pista, brigando por cada posição em todas as curvas, os fãs puderam simular um pouco dessa adrenalina brincando na tirolesa do Heineken Village.
Max Verstappen, que é embaixador da Heineken 0.0, estrelando a campanha Designated Driver, já é o campeão da temporada 2023 da Fórmula 1 e deu show também no Brasil, comprovando mais uma vez sua grande fase na Red Bull.
O hino holandês, tocado no pódio após a corrida, foi o som que coroou o fim de semana do piloto nas pistas. E para todos que viveram a experiência de estar no Heineken Village, foi mais uma memória de um final de semana especial em São Paulo.
Mais Visitados FS Logistics Avalia o Impacto do Clima Extremo na Logística Internacional , Trap é o Novo Rock 'n' Roll: Tio Galera Lança Mixtape "Jesus is a Rockstar" , Banco Huzhou E Nayuta Capital Firmam Parceria Estratégica Para Fortalecer Operações Financeiras No Brasil , Investimentos Chineses No Brasil Crescem 33% Em 2023, Impulsionados Por Energia Verde E Veículos Elétricos , Nayuta Capital Destaca O Impacto Positivo Do Crescimento Do Comércio Entre China E Brasil Em 2024
Veja outras matérias
Quanto Custa Para Construir Uma Casa Em 2024? Guia Completo De Custos E Dicas
Dia nacional da educação infantil: Compromisso com o futuro das crianças
Por que contratar a Arquitetando Design ?
Entenda como o turismo ecológico auxilia na preservação do meio ambiente
Estratégias de lideranças bem-sucedidas: lições de empresários inspiradores
Melhor Oferta Especialista Em Permuta
GROQUE LANÇA DIA DE MALDADE EM PARCERIA COM KAILÊ, MC JSP E LEOZINHO ZS
A Importância da Assessoria de Imprensa na Carreira de um Artista
Ferramentas Essenciais para Construção: Guia Completo para Profissionais e Amadores
Como O Modelo De E Commerce Gamificado Amplia Receita E Engajamento No Futebol
Agência De Marketing Incentiva Os Clientes A Serem Influenciadores Das Suas Marcas
Perspectivas para o futuro da educação no Brasil
Aumente suas vendas usado o Google Meu Negócio
Rapper Dalsin anuncia seu novo álbum “Azul Piscina”
Dj Clauz: A Ascensão de um Artista Piauiense no Mundo do Eletrofunk
Ator Bárbaro Xavier Emplaca Em 5 Produções E Publicidades Em 2024
Você sabe o que é busologia?
Cantora Mineira Gabriela Diniz Lança Single "Constância" E Comemora Nova Fase De Sua Carreira
Tapeçaria Alemão Inova com Sustentabilidade no Mercado de Couro Automotivo
O poeta da mitologia: conheça OLYMPUZ
Dia do cliente: Importância da relação com o consumidor
Dupla cria plataforma online de venda de mídia em rádios que já gerou novos negócios para mais de 80 rádios
Veronica Kalor da Paixão deu um show de interpretação na música Oi Erro.
2° dia de Imersão RH Masterclass acontecerá na próxima segunda-feira (20)
Divulge