
VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores na América Latina e Caribe Promovida pela WEConnect International
Evento reúne empresárias e compradoras de empresas globais como Meta, Johnson & Johnson, BASF, P&G, Ford, e Cargill, promovendo conexões e oportunidades de negócios para fomentar a diversidade e inclusão na cadeia de suprimento
A VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores para a América Latina e o Caribe, promovida pela WEConnect International, realizada na última semana, reuniu compradores membros, mulheres empresárias e parceiros estratégicos, no Hotel Renaissance, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de novembro. O evento representa uma oportunidade única para conectar fisicamente empreendedoras e compradoras das principais empresas do mundo, incluindo gigantes como Meta, Johnson & Johnson, BASF, P&G, Ford, DuPont, Mondelez International, entre outras.
Com a mediação da renomada Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience, e presidente do conselho de empresárias da WEConnect, a conferência visa fortalecer laços e proporcionar um ambiente propício para o estabelecimento de parcerias comerciais entre mulheres empresárias e grandes corporações. Por meio de rodadas de negócios e uma rede global de empresas lideradas por mulheres em mais de 145 países, a WEConnect International oferece às empreendedoras as ferramentas e oportunidades necessárias para acessar novos mercados.
A agenda do evento inclui painéis dedicados às empresas patrocinadoras, sessões para apresentações e encontros estratégicos, além de momentos de networking durante o coffee time. O destaque da conferência ficou pelo Matchmaking, onde as participantes tiveram a chance de se conectar diretamente com compradoras de empresas globais, proporcionando uma plataforma crucial para promover a diversidade e inclusão na cadeia de suprimentos dessas organizações.
A MCM Brand Experience, responsável pela organização, logística e gestão do evento, bem como pela condução do Matchmaking, demonstra mais uma vez sua expertise na criação de experiências impactantes e na promoção da diversidade no mundo dos negócios. “Sempre soube do meu desejo de oferecer oportunidades de trabalho pra que juntos mudássemos o mundo. Participar e, junto com minha equipe, entregar mais um evento cheio de amor e de transformação é o que me transborda de orgulho. Estes encontros com novas empreendedoras é o que me motiva a estar sempre me reinventando para ser uma verdadeira líder para o meu time, buscando novos negócios e fortalecendo a nossa marca”, finaliza Schimenes.
Sobre a MCM Brand Experience
A MCM Brand Experience é uma agência que efetivamente promove a diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes. Fundada há 25 anos por Mônica Schimenes, a agência abraça a riqueza de ideias e pessoas em seu dia a dia. Certificada com o selo Lado B, ela se compromete com a sustentabilidade, equidade em recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva, e uma rede de negócios sociais. Ao longo dos anos, a MCM atendeu mais de 200 marcas, incluindo BASF, IBM, Suvinil, Google, ClearSale, Staedtler, Vedacit, Dell, Eucerin, Johnson & Johnson's, entre outras.
Veja outras matérias
23º Encontro Médico-Social sobre Doenças Reumáticas: Petrópolis sedia evento para discutir cuidados com pacientes reumáticos
Beto Monteiro Marca Presença No Evento Automec Em São Paulo E Visita O Estande Do Compre Sua Peça
Como Conviver Com Vizinho Barulhento Lei Do Silêncio?
Portal Imobiliário Melhor Oferta Revoluciona Com Avaliação Por Ia
Por que a MKTPRESS é a escolha mais econômica e vantajosa em comparação com a Dino Notícias
Compartilhamento de Aeronave: A Porta de Entrada para Realizar seu Sonho de Ter sua Própria Aeronave
A Valorização dos DJs no Piauí: DJ Clauz compartilha sua visão sobre o tema
15ª Engitec Edição Deste Ano Discute As Tecnologias Para Integrar O Legislativo Brasileiro
A Importância de um Intermediador de Confiança na Compra e Venda de Canais do YouTube
Governança e Centro de Governo
Por que o Brasil importa tanto GNL?
Como Funciona Os Projetores De Tela?
Opinião: A Descarbonização Da Indústria Do Aço É Uma Pauta Urgente Para O Planeta
Incentivando sustentabilidade em Crianças: Um banho de responsabilidade ambiental
A maior mobilização Legislativa Municipalista da América Latina
Museu Preserva Legado Do Grupo Escoteiro Carajás E Ganha Filme Dirigido Por João Gabriel Brene
DJ GUDYÊ está fazendo sucesso na internet, com suas músicas criadas com inteligência artificial no Spotify
Como ter um sistema de agendamento online para salão de beleza
Alter do Chão: caribe brasileiro é destino de celebridades
Alisson T. Araújo Diretor de Fotografia marca presença no Tapete Vermelho do Festival de Cinema de Gramado
Com Autonomia E Participação Social, Comissão Organizada Pela Brazil Iron Se Torna Modelo De Governança E Transparência
Delta Energia capta R$ 250 milhões na estreia no mercado de capitais
Alessa Boreggio, autora brasileira, promete ser a nova sensação do romance contemporâneo
Dicas para usar o transporte público no Rio de Janeiro
Divulge