
VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores na América Latina e Caribe Promovida pela WEConnect International
Evento reúne empresárias e compradoras de empresas globais como Meta, Johnson & Johnson, BASF, P&G, Ford, e Cargill, promovendo conexões e oportunidades de negócios para fomentar a diversidade e inclusão na cadeia de suprimento
A VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores para a América Latina e o Caribe, promovida pela WEConnect International, realizada na última semana, reuniu compradores membros, mulheres empresárias e parceiros estratégicos, no Hotel Renaissance, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de novembro. O evento representa uma oportunidade única para conectar fisicamente empreendedoras e compradoras das principais empresas do mundo, incluindo gigantes como Meta, Johnson & Johnson, BASF, P&G, Ford, DuPont, Mondelez International, entre outras.
Com a mediação da renomada Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience, e presidente do conselho de empresárias da WEConnect, a conferência visa fortalecer laços e proporcionar um ambiente propício para o estabelecimento de parcerias comerciais entre mulheres empresárias e grandes corporações. Por meio de rodadas de negócios e uma rede global de empresas lideradas por mulheres em mais de 145 países, a WEConnect International oferece às empreendedoras as ferramentas e oportunidades necessárias para acessar novos mercados.
A agenda do evento inclui painéis dedicados às empresas patrocinadoras, sessões para apresentações e encontros estratégicos, além de momentos de networking durante o coffee time. O destaque da conferência ficou pelo Matchmaking, onde as participantes tiveram a chance de se conectar diretamente com compradoras de empresas globais, proporcionando uma plataforma crucial para promover a diversidade e inclusão na cadeia de suprimentos dessas organizações.
A MCM Brand Experience, responsável pela organização, logística e gestão do evento, bem como pela condução do Matchmaking, demonstra mais uma vez sua expertise na criação de experiências impactantes e na promoção da diversidade no mundo dos negócios. “Sempre soube do meu desejo de oferecer oportunidades de trabalho pra que juntos mudássemos o mundo. Participar e, junto com minha equipe, entregar mais um evento cheio de amor e de transformação é o que me transborda de orgulho. Estes encontros com novas empreendedoras é o que me motiva a estar sempre me reinventando para ser uma verdadeira líder para o meu time, buscando novos negócios e fortalecendo a nossa marca”, finaliza Schimenes.
Sobre a MCM Brand Experience
A MCM Brand Experience é uma agência que efetivamente promove a diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes. Fundada há 25 anos por Mônica Schimenes, a agência abraça a riqueza de ideias e pessoas em seu dia a dia. Certificada com o selo Lado B, ela se compromete com a sustentabilidade, equidade em recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva, e uma rede de negócios sociais. Ao longo dos anos, a MCM atendeu mais de 200 marcas, incluindo BASF, IBM, Suvinil, Google, ClearSale, Staedtler, Vedacit, Dell, Eucerin, Johnson & Johnson's, entre outras.
Veja outras matérias
Jeferson Silva, Servidor Da Câmara De Ourilândia Do Norte (Pa), Se Destaca Como Liderança No Poder Legislativo
Tv Tambaú Sbt E Zedia Firmam Parceria Para Oferta De Mídia Programática Na Tv Aberta
Inteligência Artificial Em Vendas: Onde Estão Os Limites Éticos Na Simulação De Interações Humanas?
Kitnet Token: Oportunidade Real De Ganhos Com Imóveis E Rwas Na Blockchain
Busologia: você já ouviu falar?
Artista Maringaense faz doação de 15 Obras autorais Indígenas ao Museu Héleton Borba Cortes, em Maringá - Pr.
EPS está onde o consumidor nem imagina. Londrina ganha loja especializada
O Que É Fluxo De Caixa E Como Implantá Lo Na Sua Empresa
Por que o Brasil importa tanto GNL?
Conheça A Rainha Da Alimentação Saudável, Lilyane Fontes, Ceo Da Chef&Nutri
O melhor curso de luta para 2023
Conheça os nomes mais populares para 2024
Gois: Um Sobrenome Enraizado na Herança Judaica e nas Terras Portuguesas
Quando O Luxo Encontra O Delivery: Bistrô Loubou In Hone E Seu Hambúrguer De Salmão Em Natal
Sdrs E Bdrs Ganham Protagonismo Na Estruturação De Times De Vendas Em Startups E Empresas B2B
Treinar pela manhã pode trazer benefícios ao seu corpo; Saiba como
ECOBÉ de Walmir Teixeira celebra 60 anos de carreira na Art A3 Gallery
Guaratt Explora O Amor E A Conexão Através Do Single “Teu Corpo”
Do Vazio Ao Renascimento: Como Sør4 Transforma Sua Identidade Artística Em Narrativa Com O Single “Fogo”
VALENTINA SPERB PROTAGONIZA CAMPANHA PARA O HOSPITAL DE AMOR
Maquinas Pesadas E Terraplenagem Em Campo Grande Ms
Laison Santos: Um especialista em ufologia que desvenda os mistérios do universo
Gabriel vocalista da LIAZ revela suas referências musicais
Pacheco e Tine Way fazem lançamento de cinema.
Divulge