
VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores na América Latina e Caribe Promovida pela WEConnect International
Evento reúne empresárias e compradoras de empresas globais como Meta, Johnson & Johnson, BASF, P&G, Ford, e Cargill, promovendo conexões e oportunidades de negócios para fomentar a diversidade e inclusão na cadeia de suprimento
A VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores para a América Latina e o Caribe, promovida pela WEConnect International, realizada na última semana, reuniu compradores membros, mulheres empresárias e parceiros estratégicos, no Hotel Renaissance, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de novembro. O evento representa uma oportunidade única para conectar fisicamente empreendedoras e compradoras das principais empresas do mundo, incluindo gigantes como Meta, Johnson & Johnson, BASF, P&G, Ford, DuPont, Mondelez International, entre outras.
Com a mediação da renomada Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience, e presidente do conselho de empresárias da WEConnect, a conferência visa fortalecer laços e proporcionar um ambiente propício para o estabelecimento de parcerias comerciais entre mulheres empresárias e grandes corporações. Por meio de rodadas de negócios e uma rede global de empresas lideradas por mulheres em mais de 145 países, a WEConnect International oferece às empreendedoras as ferramentas e oportunidades necessárias para acessar novos mercados.
A agenda do evento inclui painéis dedicados às empresas patrocinadoras, sessões para apresentações e encontros estratégicos, além de momentos de networking durante o coffee time. O destaque da conferência ficou pelo Matchmaking, onde as participantes tiveram a chance de se conectar diretamente com compradoras de empresas globais, proporcionando uma plataforma crucial para promover a diversidade e inclusão na cadeia de suprimentos dessas organizações.
A MCM Brand Experience, responsável pela organização, logística e gestão do evento, bem como pela condução do Matchmaking, demonstra mais uma vez sua expertise na criação de experiências impactantes e na promoção da diversidade no mundo dos negócios. “Sempre soube do meu desejo de oferecer oportunidades de trabalho pra que juntos mudássemos o mundo. Participar e, junto com minha equipe, entregar mais um evento cheio de amor e de transformação é o que me transborda de orgulho. Estes encontros com novas empreendedoras é o que me motiva a estar sempre me reinventando para ser uma verdadeira líder para o meu time, buscando novos negócios e fortalecendo a nossa marca”, finaliza Schimenes.
Sobre a MCM Brand Experience
A MCM Brand Experience é uma agência que efetivamente promove a diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes. Fundada há 25 anos por Mônica Schimenes, a agência abraça a riqueza de ideias e pessoas em seu dia a dia. Certificada com o selo Lado B, ela se compromete com a sustentabilidade, equidade em recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva, e uma rede de negócios sociais. Ao longo dos anos, a MCM atendeu mais de 200 marcas, incluindo BASF, IBM, Suvinil, Google, ClearSale, Staedtler, Vedacit, Dell, Eucerin, Johnson & Johnson's, entre outras.
Veja outras matérias
Projeto social de Jiu-Jitsu “Do Tatame para a Vida” quer ampliar atendimento
Qual a função do suporte de TI?
Endividamento atinge mais de 76% das famílias brasileiras, mostra estudo da CNC
O Direito À Saúde E Os Bebês “De Faz De Conta”
American Doge Avança Para A Segunda Fase Da Pré Venda E Já Conta Com Dois Mini Games Exclusivos!
Bateria do iPhone 15 vs. iPhone 15 Pro: Qual Aguenta Mais?
O Impacto do Marketing Digital e da IA no Crescimento Empresarial
Por que contratar a Arquitetando Design ?
VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores na América Latina e Caribe Promovida pela WEConnect International
Parceria Entre Senado Federal E Câmara Municipal De Águas Belas/Pe Abre Caminhos Para A Modernização Tecnológica No Município
Conhecer as estratégias de negociação e arrematação em leilões de imóveis é essencial para obter lucros
Search Funds Sob Nova Liderança: Conheça Um Jovem Ceo Que Está Revolucionando O Mercado De Tecnologia
Feirão De Oportunidades Do Melhor Oferta
Alisson T. Araújo Diretor de Fotografia marca presença no Tapete Vermelho do Festival de Cinema de Gramado
Quais são os benefícios do box para banheiro?
Fita UP amplia sua presença em lojas físicas por meio do modelo B2B e almeja parcerias com grandes magazines
VILA PLURAL: O NOVO ESPAÇO DE CULTURA E ENTRETENIMENTO URBANO DE SÃO PAULO
Daniel Marx: O Destaque Nordestino na Literatura e no Cinema
DHI BRASIL chega a Brasília trazendo técnicas avançadas em transplante capilar
Descubra os Encantos do Café Especial com o Lançamento de "O Guia de Cafés Especiais do Brasil"
A Jornada De Lilyane Fontes: De Empreendedora Mirim A Uma Ceo De Sucesso
Com Autonomia E Participação Social, Comissão Organizada Pela Brazil Iron Se Torna Modelo De Governança E Transparência
Canecas Personalizadas: Benefícios para Promover sua Marca
Karol Fabreto Lança Livro “Impressione nos Primeiros 90 Dias” no CBTD 2024
Divulge