Economia Carta Contemplada Permite Compra De Carro Antes Do Natal

Carta Contemplada Permite Compra De Carro Antes Do Natal

Você já pensou em começar o ano com um carro novo na garagem, sem precisar recorrer a financiamento ou enfrentar juros altos? Pois saiba que isso é mais possível do que parece — e pode acontecer ainda antes do Natal. Com a carta contemplada, uma alternativa dentro do sistema de consórcios, dá para antecipar a conquista do veículo sem precisar esperar por sorteios ou dar lances altos. A melhor parte? O processo pode ser bem mais rápido do que muita gente imagina.


“Com a carta contemplada, o comprador pula a fase de espera por sorteio ou lance. Basta a documentação estar em dia e a administradora aprovar — o carro pode ser liberado muito rapidamente”, explica Alexandre Kloch, especialista em consórcios e soluções financeiras personalizadas.


Números mostram vantagens

No 1º trimestre de 2025, o número de contemplações subiu 10,9%, chegando a 485,6 mil pessoas, enquanto as adesões aumentaram 26%, totalizando 1,23 milhão de cotas vendidas — o maior volume trimestral dos últimos 20 anos, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). O sistema também movimentou R$ 105,38 bilhões em créditos, 36,4% a mais que no mesmo período do ano passado.


Nos veículos leves, o destaque foi ainda maior: vendas subiram 22,7% no trimestre e R$ 14,08 bilhões foram liberados em crédito para compra imediata. Com tantos recursos disponíveis, aumentou também a oferta de cartas contempladas para aquisição rápida de automóveis.


Alexandre também alerta para cuidados: verificar a autenticidade da carta, a regularidade da administradora junto ao Banco Central, o histórico de pagamentos, evitar intermediários sem credibilidade e escolher o bem dentro das regras contratuais para evitar imprevistos:


"Com base nas tendências recentes e na agilidade da carta contemplada, é plenamente possível conquistar seu carro próprio antes do Natal de 2025 de forma planejada, sem juros e com total segurança".

Serviço: Klock Consórcio

Alexandre Kloch


Especialista em Consórcio

(41) 991651533

@alexandrekloch

comercial@klock.net.br

Veja outras matérias

Cantor Michael Oliveira lança a canção JESUS que tem sido sucesso nas plataformas digitais Parafuso Estrutural Astm A325: Inovação E Confiabilidade Na Construção Civil Rebranding Estratégico: Techsocial Se Transforma Em Nashai E Acelera Expansão Internacional. VILA PLURAL: O NOVO ESPAÇO DE CULTURA E ENTRETENIMENTO URBANO DE SÃO PAULO Museu Preserva Legado Do Grupo Escoteiro Carajás E Ganha Filme Dirigido Por João Gabriel Brene Novo Canal Infantil de HannaH Dias Ganha Popularidade entre as Famílias Como o transporte coletivo contribui para a redução de congestionamentos Projeto Mio Nas Escolas Libera Acesso Gratuito A Conteúdos Pedagógicos Jonathas Rebello, estrategista em vendas digital de produtos físicos e on-line, vende mais de 40 milhões na internet Crescimento do Veganismo: Tendências e estatísticas atuais Como Monica Marchett a empresária do gado nelore apoia o esporte Investigação Defensiva Oque É? O Que É Fluxo De Caixa E Como Implantá Lo Na Sua Empresa O Que Sai Mais Caro Em Uma Obra Evento "Método Lideres do Brasil" reúne mais de 300 empresários e empreendedores em Brasília Novo Capítulo Da Cooperação Sino Brasileira: Do Comércio De Recursos À Integração Financeira Weni avança em IA Generativa com o Super Zero Shot: o novo padrão de inteligência Cadê Brasília: Sua Fonte Confíavel para Notícias Locais, Cultura e Gastronomia O Que É Home Equity? Projeto de Jiu-Jitsu “Do Tatame para Vida” realiza troca de faixas Exportações Da China Para O Brasil Crescem 24,4% Entre Janeiro E Julho De 2024 FERATO LANÇA "FOME & FAMA": SINGLE MARCA NOVA ERA EM SUA CARREIRA Tecnologia E Leitura: Como Ferramentas Digitais Estão Transformando A Experiência Em Sala De Aula Nas Apae’s MULHERES NA GOVERNANÇA
O texto acima "Carta Contemplada Permite Compra De Carro Antes Do Natal" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais